terça-feira, 4 de maio de 2004

Livros, Igreja e algo mais

Depois de duas semanas sem participar das missas na UFG, hoje eu me lembrei e fui. O padre Carlos celebrou lindamente como sempre!

Na última sexta-feira terminei de ler Informática e Afetividade que é um livro italiano de artigos organizado por Angelo Peluso. Muito interessante pra mim, já que trata de Informática, Comunicação Social e Psicanálise.

Estou com dois livros sobre Psicanálise e um com a biografia de Freud chamado Freud e seus discípulos. Isso tudo é pra ver se consigo fazer meu trabalho de História da Medicina.

Hoje apresentei meu trabalho de Ética com o livro Sobre ética e imprensa que é do maravilhoso Eugênio Bucci. A professora dividiu o livro em partes e formou cinco grupo de oito pessoas. Meu grupo apresentou bem, mas a professora não gostou muito.

No meu ministério de música continua tudo ótimo, a missa de domingo foi linda!!! Depois da missa cantamos várias músicas de louvor, foi muito legal. Já do grupo de jovens eu não tenho participado há alguns domingos. Acho que é descrença porque não começa no horário. Eu DETESTO atraso, é o mesmo que me chamar de idiota.

Fiquei triste porque na festa de São José Operário, que teve na minha comunidade dia 1º/05/2004, o padre colocou cerveja pra vender. Não fui à festa justamente por isso.

Aguardo os comentários. Muito obrigada se você leu tudo até aqui!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.