Busca

Carregando...

sexta-feira, 1 de abril de 2005

Você

"Você sabia que quando você inveja alguém, é porque você realmente gosta dessa pessoa?

Você sabia que aqueles que demonstram ser fortes no coração, são realmente fracos e sucessíveis?

Você sabia que aqueles que gastam tempo protegendo os outros são aqueles que realmente precisam de alguém para protejê-los?

Você sabia que as três coisas mais difíceis de se dizer são: Eu te amo, desculpa e me ajude. As pessoas que dizem isso são aquelas que na verdade precisam delas ou realmente sentem elas, e são aquelas que você realmente precisa apreciar, porque elas disseram aquelas palavras.

Você sabia que pessoas que se mantém ocupadas em manter a companhia dos outros ou ajudando os outros são aquelas que na verdade precisam da sua companhia e ajuda?

Você sabia que aqueles que vestem de vermelho são mais confiantes neles mesmos?

Você sabia que aqueles que se vestem de amarelo são aqueles que apreciam sua beleza?

Você sabia que aqueles que se vestem de preto são aqueles que não querem ser reparados e precisam da sua ajuda e compreensão?

Você sabia que quando você ajuda alguém, a ajuda é retornada em dobro?

Você sabia que aqueles que mais precisam de você são aqueles que não mencionam isso pra você?

Você sabia que é mais fácil falar o que você sente escrevendo isso do que falando isso na cara da pessoa? Mas você sabia que é mais valioso quando você fala isso na cara da pessoa?

Você sabia que o que é mais difícil pra você falar ou fazer é muito mais valioso do que qualquer coisa que você possa comprar com dinheiro?

Você sabia que se você pedir algo com fé, seus desejos serão garantidos?

Você sabia que você poderia realizar seus sonhos, como se apaixonar, se tornar rico, manter-se saudável, se você pedir isso com fé, e se você realmente soubesse, você ficaria surpreso pelas coisas que você poderia fazer."

Fonte: Recebi por e-mail e não tinha o nome do autor.

Posts relacionados