Busca

Carregando...

quinta-feira, 18 de agosto de 2005

27º Encontrão

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Goiânia realizará entre os dias 27 e 28 de agosto no ginásio Goiânia Arena o 27º Encontrão de Oração. No sábado, dia 27, o evento se inicia às 13h e no domingo às 8h da manhã. A missa presidida por Dom Washington será no domingo às 15h30. O Encontrão é um evento anual da RCC de Goiânia que se realiza há 27 anos ininterruptos e reúne cerca de 15 mil pessoas da capital e de todo o Estado de Goiás.

Neste ano, o objetivo do encontro é promover o reavivamento espiritual e a evangelização com o tema: Eucaristia: “... é a minha carne para a salvação do mundo” (João 6, 51b) e o lema Mistério da nossa fé. Durante o 27º Encontrão as pregações serão do coodenador nacional do Ministério Fé e Política, Sidinei Oliveira Telles Filho, residente em Maringá, Paraná.

A coordenadora arquidiocesana da RCC, Vera Lúcia de Moura, avalia a importância do ano da Eucaristia em Goiânia. “A Igreja colocou este tema em evidência, principalmente Dom Washington que tem falado sobre o assunto diariamente nos meios de comunicação. Eu acredito que o católico assumiu verdadeiramente este compromisso.”

A entrada para o evento é franca, mas durante o Encontrão, a Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Goiânia, arrecada alimentos não perecíveis para sua obra social, a Associação Servos de Deus. A organização do evento pede que todos aqueles que puderem, levem ao menos um quilo de alimento não perecível para colaborar com as pessoas atendidas pela obra.

Posts relacionados