Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Novidades no meu site

Já vou lembrando que estou de férias da faculdade, não tenho Internet em casa e vou atualizar ainda menos nos próximos meses.

Ontem passei praticamente o dia todo inventando moda no meu site. Coloquei novas combinações de cores, novas mensagens e uma nova curiosidade. Confira: helenfernanda.no.sapo.pt.

Hoje coloquei anúncios de vendas no site Mercado Livre. Estou vendendo um violão usado (100 reais), assinaturas da revista Família Cristã (70 reais cada) e CDs da banda Obra Nova (15 reais cada - frete incluso).

Não seja pão-duro! Clique em um dos anúncios de propaganda do meu blog.

Como entrei de férias da faculdade, aproveitei esta semana para correr atrás de emprego. Antes de ontem participei de uma seleção para o emprego de teleoperadora da BrasilTelecom e hoje fiz uma pré-entrevista para o emprego de atendente na escola de inglês Number One. Hoje a tarde recebi um telefonema me convidando para um emprego que eu nem sei qual é porque acabou a bateria do celular no meio da ligação e eu não tenho como recarregar.

Aliás, se alguém me der um celular Vivo CDMA de presente de Natal eu vou amar! O meu aparelho é Nokia 5125 e a bateria já tem mais de quatro anos. Se você não puder me dar um aparelho novo também aceito uma bateria nova. A minha só tá servindo pra passar vergonha em mim: ela nunca agüenta até o final da ligação.

A comida do RU (ou Restaurante Universitário) tava uma delícia hoje, até o kisuco de goiaba eu tomei porque coloquei muita pimenta no prato. Só tenho mais um crédito na minha carteirinha. Ano que vem tenho que pedir isenção novamente.

Por falar em isenção, antes de ontem em pedi isenção pra não pagar matrícula em 2006. Só paguei matrícula no primeiro ano (em 2002), nos outros eu pedi isenção e ganhei.

Já para pedir a isenção do RU eu cochilei. Só fiquei sabendo que a UFG oferecia no 2º semestre de 2004 e só pedi no 2º semestre de 2005. Que tola eu! Poderia ter ficado os quatro anos e meio comendo "de graça", mas não.

Fico por aqui e não sei quando voltarei!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.