Busca

Carregando...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Trabalhando muito

Só tô acessando Internet em lan-house e quando é muito necessário. Ontem e hoje, por exemplo, acessei para recadastrar as carteirinhas do Setransp.

Meu pai agora também tem celular! Nokia 2280.

Minha casa já tem um novo telefone fixo. A quem realmente interessar peço que me mande um e-mail solicitando o novo número.

Como vocês já devem saber, estou trabalhando na Universidade Salgado de Oliveira de atendente das 12h às 22h com duas horas de lanche (agora, por exemplo, estou no meu horário de lanche). O salário é ruim, mas é melhor do que nada. O emprego é temporário, só vai até o final de março. Então tenho que tomar coragem e começar a distribuir meu currículo em jornais, rádios, TVs e assessorias de comunicação. Se você tiver alguma dica… Ah! Devo colar grau em agosto, depois disso estou disponível para morar e trabalhar em qualquer cidade do país.

Meu pai formatou o HD com todo o backup que eu tinha do meu site e mais algumas páginas que eu tinha acabado de criar e não tinha publicado ainda. Assim meu site vai ficar sem atualização por muito tempo. Provavelmente até acabar as férias da minha faculdade (março) e/ou até eu ter Internet em casa (sabe Deus quando).

Meu pai disse que vai comprar outro gabinete para nosso PC. Já estou ansiosa!

Divertido meu novo emprego. Trabalho no protocolo geral, carimbando, carimbando, carimbando…

Acho que eu tinha mais coisa pra contar, mas não lembro o quê. Então fico por aqui!

Posts relacionados