domingo, 19 de fevereiro de 2006

Ih! Foi mal… A nossa é Federal!

Minha irmã, Herica Fabiana, passou pra Artes Plásticas na UFG. Além da minha irmã, outros conhecidos passaram. De cabeça: Alex, da Comunidade São José Operário, para Ciências da Computação; Naná, da Comunidade São José Operário, para Educação Musical com habilitação em Canto; Mariana, minha professora de Inglês, para Letras-Inglês. Parabéns e sejam todos bem-vindos à UFG!

Por falar nisso, estou feliz porque mais uma vez consegui isenção de matrícula e não vou ter que pagar nada pra UFG amanhã. Viva! Só pra ilustrar: meu remédio acabou hoje e eu não tenho dinheiro pra consulta e muito menos pro remédio. Tô zerada! Já voltei à fase "Pai, me dá o dinheiro do ônibus!" Segunda-feira fui dispensada do jornal e eles não acertarem comigo ainda. Tô até com a idéia de abrir outra conta universitária só pra pegar o dinheiro do cheque especial. Prefiro dever no banco do quê ficar sem remédio e sem óculos.

Nossa! Tá tocando Ana Carolina na Rádio Terra em pleno domingo. …não sei parar de te olhar, eu não vou parar de te olhar… Ah!!! Isso me lembra ele! Ele quem? Não interessa quem, mas é o cara por quem estou apaixonada há exatamente um ano. É platônico, uma paixão bela e platônica. Creio que seja bela justamente por ser platônica e prefiro que continue platônica para que nunca deixe de ser bela. Ah!!!

Sexta-feira o coral da paróquia voltou a ensaiar e daí o lado bom de eu estar desempregada: se estivesse ainda na Universo ou no jornal não teria ido ao ensaio do coral. Eu amo cantar!!!

(…)Sei que canto, e a canção é tudo
Tem sangue eterno a asa ritmada
E um dia sei que estarei mudo
Mais nada

Trecho de "Motivo", Cecília Meireles

No carnaval tem Rebanhão. Quero dançar, cantar e pular muito (como faço todos os anos)!!! Sou daquelas que dança da primeira a última música!

Como não poderia deixar de ser, estou novamente procurando emprego. O maior impecilho empecilho para eu trabalhar são meus horários: não posso trabalhar de manhã (nem mesmo aos sábados). Mas eu já deixei bem claro pro meu pai que minha prioridade é estudar, tanto para fazer a monografia (meu trabalho de conclusão de curso) como para entrar no Banco do Brasil.

Nossa! Meu Corinthians acabou de ganhar de 5 a 1!!! Timão!

Semana passada eu tentei deixar meu cabelo vermelho novamente, mas pegou pouco. Vou ter que usar "tinta de verdade", xampu tonalizante não funcionou comigo.

Fazia tempo que não escrevia tanto num post só sem usar Ctrl+C e Ctrl+V. É a saudade de blogar!

Como já disse, quero passar no concurso do Banco do Brasil. Estou disputando uma das 5 mil vagas que saíram pro Distrito Federal. Já decidi, vou embora pra Brasília! Estou amando estudar Matemática novamente. Eu amo Matemática!!!

Fico por aqui!!! Desempregada, sem dinheiro, mas mais feliz que pinto no lixo.

"Seja você mesmo, porque ou somos nós mesmos ou não somos coisa nenhuma." Monteiro Lobato
Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.