Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2006

Quem não cola não sai da faculdade

Eu perguntei no Yahoo! Respostas por que a Heloísa Helena usa sempre a mesma blusa. Tem um palpite? Responda!

Colei grau hoje!!! Não sei até que ponto isso é bom ou ruim, mas ainda assim comemoro por finalmente ser uma jornalista formada.

Queria ir pra Brasília ainda hoje, mas meu pai achou melhor eu ir amanhã. Como é ele quem vai pagar a passagem… Ontem fiquei o dia todo arrumando mala, lavando roupa, arrumando mala… Que loucura!!! Fiz tanta mala e acho que meus pais não vão deixar eu levar tudo de uma vez. Nem fui ainda e já tô pensando em voltar no dia do meu aniversário. Primeiro por causa da "coincidência de datas" no dia 13/08: meu aniversário, aniversário da minha mãe e dia dos pais sendo que no dia 14 é aniversário do meu pai. Segundo porque vou querer buscar um monte de coisas que não vai dar pra levar na primeira viagem.

Mais dois colegas de turma da faculdade estão blogando: a Paula Coutinho e o Renato Scavazzini. Muito interessante observar esse fenômeno, principalmente porque eu fui a primeira blogueira da turma. Para ver mais links de colegas-jornalistas-blogueiros visite del.icio.us/helenfernanda/colegas.

Na casa da minha tia não tem banda larga e em Brasília não tem Campus da UFG. Assim sendo não tenho a mínima idéia de como ficará a (des)atualização do blog. Aguarde as cenas dos próximos currículos capítulos e fique com Deus.



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.