Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Blogando na aula do Mapa

Isso foi postado muito depois de ter sido escrito, mas o Blogger tem um recurso safadinho que permite colocar a data e a hora que eu quiser no post, então coloquei a data e a hora em que escrevi isso.

Queria ter mais tempo para estudar o que gosto, trabalhar no que gosto, conviver com quem eu gosto. Estou com a sensação estranha de que estou vendo a vida passar. É só a sensação porque na prática é diferente.

Estou com um péssimo pressentimento no meu trabalho, parece que não tenho função definida. Na minha carteira de trabalho sou Web Designer, mas na prática sou mais uma auxiliar-de-qualquer-coisa: digitação, clipagem, revisão de textos, pesquisas, webdesign… Estão me tratando como se eu fosse uma estagiária. Humilhante!

Estou fazendo uma disciplina específica super-ultra-mega-power chata para o concurso do Mapa. Só fiz inscrição nesse concurso porque não tinha grana para me inscrever no concurso da câmara federal (que tem algumas vagas para jornalistas) e já tinha ganho o cursinho de um primo que foi pro exterior.

A aula está tão interessante e divertida que trouxe várias revistas, um livro e mesmo assim não agüentei de tédio: peguei papel e lápis para blogar, mesmo longe da web.

O que quero é fazer um curso de web no Senai. Em junho termina meu cursinho e vou emendar com algum curso realmente interessante e com conhecimentos que eu possa utilizar a curto prazo. Também estou com vontade de fazer outra graduação, só que dessa vez tecnológica e na área de informática. O problema é que para tudo isso preciso de dinheiro e, como já disse, estou com um péssimo pressentimento no meu emprego maluco. Também há uma vontade reprimida de fazer pós-graduação em Marketing e/ou Assessoria, mas a mensalidade é maior que o meu salário, só vai rolar quando eu tiver um emprego decente ou passar em um concurso.

O que preciso muito mesmo também é de um computador próprio para estudar, de preferência um notebook. Nem falo em Internet ainda porque na casa da minha tia é complicado…

Pelo MSN meu pai deixa no ar a possibilidade de vir morar em Brasília com a Herica



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.