Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Aspirando poeira em Goianésia

Esta cidadezinha já me deu tanta alergia que já perdi mais de um terço do meu nariz só assoando. Tá todo machucado!

O saldo é positivo: vi todos os/as tios(as) e primos(as) que moram aqui. Pedidos de tias, tios e vó para eu ficar morando aqui não faltaram, mas tenho que ir. Ainda há uma esperança: estou seriamente decidida a fazer uma segunda graduação e uma tentativa de fazer isso sem pagar mensalidade é prestar o vestibular da UEG para Sistema de Informação. Tenho tanta convicção que gosto mais de computadores do que de gente que não tenho dúvidas de que serei feliz fazendo esse curso, mesmo aqui em Goianésia.

Outro lado bom da viagem é que tenho muita roupa "nova" adquirida no brechó da minha avó. Só calças jeans são doze, além de muitas blusas e até um terninho básico.

O processo que estou movendo contra a última empresa onde trabalhei está "andando" e tenho que ir para lá para levar mais alguma documentação. O dinheiro que a empresa me deve está fazendo muita falta!

Ontem me ligaram para uma entrevista de emprego em Brasília, fui retornar, gastei mais de dez unidades do meu cartão e ainda não deu tempo da moça me dizer o endereço. Era uma vaga para digitadora e, modéstia de lado, nisso eu sou muito boa! A vaga seria minha, mas se não deu certo é porque Deus tem algo melhor reservado. Eu fiz o que pude!

Para vocês não dizerem que meu blog é fútil, um visitante conseguiu colocar em prática um tutorial que fiz sobre como usar seu domínio no Blogger. Confira: http://www.everaldovilela.com/. É verdade que ultimamente não tenho postado nada muito relevante, só tenho escrito sobre mim, mas é que, sem web todo dia e o dia todo, fica difícil mesmo.

Volto amanhã às 7h00. Vou madrugar. Ainda não descobri como vou levar/mandar todas as roupas que adquiri no brechó da vó, mas vou dar um jeito. No sábado lavo minhas roupas. No domingo compro jornal, leio os classificados e mando currículos. Na segunda espero ligações e entrego currículos pessoalmente. Na terça ou na quarta vou em Luziânia pedir isenção na inscrição da UEG. Vai ser uma semana corrida!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

  1. Helen,

    to vendo q vc está querendo passar adiante a moderação da comunidade do AVE no orkut. Eu atualmente estou como propietária sa comunidade do MUR nacional, se vc achar que pode ser, eu topo ficar com a AVE.

    Um abraço, Adry

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.