Busca

Carregando...

sábado, 26 de janeiro de 2008

Voltei a trabalhar na Universo

Em 2006 eu comecei o ano trabalhando na Universidade Salgado de Oliveira (veja o post da época) e neste ano de 2008 ocorreu o mesmo.

É um emprego temporário, o salário é muito baixo, a carga horária é alta (para os meus padrões), mas o serviço é legal e é melhor, muito melhor do que ficar em casa sem emprego e sem dinheiro.

Desta vez estou trabalhando de 8h às 18h, então continuo participando das atividades da minha paróquia das quais já participava, principalmente Renovação Carismática Católica e Pastoral da Liturgia. Antes de ir pra Brasília eu servia na Equipe de Música da Comunidade São José Operário e na Liturgia da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, agora é ao contrário, só pra variar.

Já voltei a revender Natura e Abelha Rainha aqui em Goiânia. Ainda não estou revendendo Avon, mas é só uma questão de semanas.

Como o quinto dia útil de fevereiro cai depois do Carnaval, vou passar o feriadão em casa e participar do Rebanhão, mas ainda não decidi de qual Rebanhão de Goiânia vou participar.

Tenho muitos planos para 2008, mas a maioria depende da minha permanência neste emprego após os três meses de experiência.

Posts relacionados