segunda-feira, 12 de maio de 2008

Blogueiro descreve no Twitter cenas de provável suicídio

Frederico Araújo Soares, blogueiro goianiense do Web4u, contou em 24 posts de seu Twitter detalhes sobre um provável suicídio ocorrido no prédio onde ele trabalha. Para quem não tem costume com Twitter, lê-se debaixo para cima para acompanhar a ordem cronológica.

Por tempo indeterminado, esses posts também estão disponiveis na página twitter.com/blogyn/favorites.

Dificilmente esta notícia será encontrada em sites jornalísticos, já que suicídios encorajam novos suicídios e a mídia pode ser responsabilizada por isso. O Diário da Manhã fez uma nota, mas não falou da suspeita do homem ter se matado.

2 comentários:

  1. Opa, aqui tem o link da notícia lá no DM: http://www2.dm.com.br/digital/index2.php?edicao=7494&contpag=16&posjornal=69

    ResponderExcluir
  2. Olá Helen, tudo bem?
    Aqui é o Fred do Web4u.
    Puxa eu nunca pensei presenciar uma cena dessa e ainda mais escutar os vidros quebrando no momento que ele se jogou.
    Realmente muito triste uma pessoa tomar uma atitude dessas. Talvez por desespero, ou outro motivo qualquer, mas injustificável. Acho que qualquer problema tem uma saída, seja a curto ou a longo prazo.

    Eu estava no twitter trocando algumas msgs com o pessoal quando ocorreu o fato... eu fiquei tão sem atitude e me sentindo ruim até fiquei suando frio e meio tremendo que acho que comecei a escrever quase que sem ver.

    Mas, quero através de seu site deixar uma força para a família dele. Tudo indica que ele pulou mesmo. Mas acho que a família tem que perdoar ele, será dificil mas infelizmente foi assim que ele resolveu encarar o(s) problemas. Deixo forças ... e um abraço forte.

    Att. Frederico Araújo

    ResponderExcluir

Posts relacionados