quarta-feira, 21 de maio de 2008

Descrevendo uma tarde cansativa

Quando saí do trabalho a tarde não pude ir direto para casa, tinha coisas para resolver no Centro e no Norte Ferroviário, não necessariamete nessa mesma ordem. Dormi no ônibus durante quase todo o trajeto.

Peguei minha Carteira de Trabalho e Previdência Social no Vapt Vupt do Araguaia Shopping, subi a pé com minha mochila pesada nas costas para a Praça do Bandeirante (ufa!). O objetivo era receber de uma cliente, mas ela perdeu o dinheiro - não só o que ela tinha para me pagar, mas tudo que ela tinha recebido referente ao Sit Pass do mês inteiro dela. Assim sendo, deixei o número da minha poupança na Caixa e ela disse que vai passar segunda-feira na lotérica (que fica ao lado do trabalho dela) para depositar.

De lá desci novamente a Goiás até o Banco do Brasil e fiquei cerca de 01h30 em pé na fila para receber uma ordem de pagamento referente ao trabalho. Não sei como não desmaiei de tanto sono, mas suportei. Sem desviar o caminho passei na lotérica ao lado (pela saída da Rua 7) e paguei um dos meus muitos boletos vencidos. Fiquei só com o suficiente para pagar ônibus até o próximo pagamento.

Voltei para a Goiás. Logo que cheguei no ponto comprei Sit Pass e não precisei esperar muito. O ônibus estava vazio e eu fui sentada e dormindo até o Parque Atheneu, por muito pouco não passei do ponto em que costumo descer. Quando cheguei em casa fui pesquisar assuntos pessoais na web, experimentei novas ferramentas de monetização para o blog e, apesar de tanto tempo on-line, só agora encontrei motivação para blogar. Isso é raro, mas acontece. Vou parar por aqui porque o teclado faz muito barulho e meu pai já brigou comigo.

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.