Busca

Carregando...

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Uma consumidora que questiona sempre

Por que a Editora Abril deixa as pessoas fazerem assinaturas pela Internet usando débito em contas bancárias de terceiros?

Por que o Bradesco deixa a Editora Abril cadastrar débito na conta do cliente sem que o cliente tenha digitado sua senha?

Por que aqueles vendedores de assinaturas de revistas mentem para as pessoas e fazem elas assinarem contrato de adesão de assinatura pensando que estão se inscrevendo para concorrer a um prêmio?

Por que bancos acham que somos otários e querem nos forçar a ter produtos que não solicitamos e só param de fazer isso quando reclamamos no Procon? Acho que eles pensam mais ou menos assim: “Esse não é otário, paremos de tentar ludibriar gente inteligente e procuremos brasileiros mocorongos que aceitam tudo que empurramos pra eles e, mesmo quando lesados, têm preguiça de exigir seus direitos nos órgãos competentes.”

Por que a Sirlene Mendonça continua ancorando o Bom Dia Goiás com aquele aparelho que deixa ela chiando e salivando "horripilantemente"? Hoje ela estava ainda mais desconfortável que o "normal" e engasgou várias vezes.

Por que a Brasil Telecom nunca corrige de verdade meu endereço no sistema e minhas contas só chegam atrasadas?

Por que os Correios sempre entregam as contas atrasadas, mesmo quando o endereço está certo?

Por que eu sempre espero entre uma e duas horas nas filas do Banco do Brasil se o certo é até meia hora?

Por que Correios, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal não chamam mais concursados para tornar o atendimento melhor?

Por que as empresas sempre me obrigam a abrir conta corrente se tenho direito à conta salário? Por que quando eu insisto eles me tratam como seu eu fosse uma imbecil e não conhecesse meus direitos? Por que tenho a sensação de que se eu bater o pé e não aceitar serei desligada da empresa?

Por que quando eu começo a escrever um post achando que vai ser simples e curto eu me empolgo e faço um grande texto muito caprichado?

Posts relacionados