quinta-feira, 5 de junho de 2008

Pílulas sobre minha vidinha

Acreditem ou não há leitores que vêm aqui só para saber sobre a minha vida e que ficam tristes quando aqui chegam e só encontram posts técnicos (tutoriais, lista de links, opiniões bem elaboradas, etc.). Sendo assim, vamos ao que interessa a essa importante parcela de leitores.

Muita coisa sobre minha vida pessoal está nos meus microblogs, principalmente jaiku e twitter.

Trabalho há um mês numa empresa onde eu queria entrar faz alguns anos. Não é na minha área, mas por enquanto estou muito feliz lá, que é muito mais perto da minha casa (comparando com todos os meus demais empregos aqui em Goiânia) e são "só" seis horas por dia, o que me possibilita dedicação a outros projetos, como esse blog aqui.

Ontem tive uma audiência no Procon, parece que a Editora Abril está disposta a ressarcir os débitos indevidos e desconhecidos que foram feitos em minha conta, vamos ver.

Segundo o meu próprio orkut, estou lendo quatro livros ao mesmo tempo. O Noviço[bb] eu comprei ontem num impulso de consumismo. É um livro fácil e agradável que pretendo ler de uma vez só, será sábado ou domingo. O Príncipe[bb] eu já tinha lido há uns quatro anos e estou relendo, nem sei exatamente o porquê. Cem Anos de Solidão[bb] eu comecei a ler quando eu trabalhava na Universo, mas não continuei porque até em sebo esse livro é raro e caro. Um dia fui na biblioteca da Praça Cívica procurar Cem Anos para continuar lendo, mas não tinha. Então me lembrei que há pouco tempo eu tinha lido Memórias Póstumas de Brás Cubas[bb] e peguei Quincas Borba[bb]. Saí da empresa onde eu trabalhava no Centro antes de terminar o Quincas*, daí fiquei com mais esse livro pendente.

* Quincas Borba é um personagem de Memórias Póstumas de Brás Cubas.

Continuo morando com minha família (pais e irmão) porque o que ganho ainda é muito pouco para pagar alguel e cia, mas quero vazar assim que possível. Dá um remorso pagar aluguel enquanto eu poderia pagar tantas coisas que preciso… mas do que adianta ter o que quero se não consigo usufruir? Eu quero mesmo é comprar uma casa, mas tá tão difícil achar casa pequena e financiada aqui em Goiânia! Só encontro em condomínio horizontal e apartamento. Não quero pagar condomínio, só prestação.

Outro plano para os próximos meses é começar a pós-graduação em Comunicação e Marketing. Às vezes, como na tarde de hoje, ameaço fazer também outra graduação, mas é só sonho, sei que o dinheiro e o tempo não dariam. O máximo que vou fazer (além da pós) são cursinhos para os concursos públicos que forem abrindo. Quando eu estiver instalada no meu próprio cafofo, vou ter condições físicas e psicológicas de me dedicar a mais cursos a distância, talvez até outras pós-graduações.

Continuo solteira e sem um pingo de disposição, vontade, interesse de mudar isso.

Tá aí a minha vidinha, espero em breve voltar com notícias melhores, talvez comecei minha primeiro pós e estou morando sozinha.

Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.