sábado, 19 de julho de 2008

Você manja de HTMHelen?

Não menos egocêntrico, estou estreiando hoje o HTMHelen. Um projeto que eu tenho faz algum tempo de dividir este blog. A divisão que fiz não é temática. Vou tentar explicar, mas não sei se ficará fácil entender, já que o HTMHelen é só um bebê e ainda está em fase beta:

Helen Fernanda Ponto Com
Textos longos: tutoriais, desabafos, opiniões, explanações, programações de eventos, minha vida, etc. Textos aos quais eu me dedico, cheios de referências e que também servirão de referência para outras pessoas.
HTMHelen
Textos curtos: clipagem de sites interessantes que incitam em mim algum comentário, mas que não merecem um post mais elaborado, seja porque o assunto não me cativa tanto ou porquê não há nada tão relevante a dizer que outro blogueiro já não tenha dito. No HTMHelen o título do post linka a página a qual me refiro e não o próprio post, como ocorre aqui no Helen Fernanda Ponto Com. Mudança de foco. Aguarde!

O feed do HTMHelen é feeds.feedburner.com/htmhelen. Você também pode acompanhar pelo meu twitter e pelo @blogyn.

Pix meutedio arroba mail ponto com

2 comentários:

  1. Eu tenho ficado cada vez mais exigente com o que publico aqui no Helen Fernanda Ponto Com. O HTMHelen é uma forma de me libertar e escrever o que dá vontade, sem tanto perfeccionismo.

    ResponderExcluir
  2. O comentário acima é verdadeiro, só que ao contrário.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.