terça-feira, 26 de agosto de 2008

Tudo junto e misturado

Vícios do Ócio

Descobri muitos sites legais esta semana que estão devidamente listados no meu del.icio.us, mas tem um que eu faço questão de contar aqui, é o friv.com, uma coletânea de 220 joguinhos em flash altamente viciantes.

Claro que ainda não tive tempo de experimentar todos, mesmo porque quando se começa a jogar um, só fechando a tela por engano para conseguir largá-lo e experimentar outro. Eu recomendo especialmente o do Garfield que está na 6ª linha, 3ª coluna e atende pelo nome de Scary Scavenger Hunt. The Magic Globe (3ª coluna, 3ª linha) também me agradou, mas quando eu cheguei na 4ª fase tive a sensação de que o jogo não foi terminado porque não encontrei a saída.

Feed no diHITT

O diHITT agora permite o cadastro do feed do seu blog para ele indexar os posts automaticamente. Muito melhor do que antes, quando tinha que enviar notícia por notícia, como naquele chatinho do Digg. A página deste blog no site é dihitt.com.br/helenfernanda.

Goiânia Mostra Curtas

As inscrições estão abertas até o dia 20 de setembro para os seminários e oficinas no site.

Casa nova

Está uma maravilha! Melhor ainda vai ser quando eu tiver cafeteira, TV, microondas e geladeira. Vou fazer uma lista de eletrodomésticos e móveis que preciso comprar nos próximos meses, se você morar em Goiânia e tiver usado para vender com um preço mais acessível, a gente pode até fazer negócio.

Pix meutedio arroba mail ponto com

2 comentários:

  1. Depois que terminei o joguinho do Garfield fui atrás da continuação e achei: Scary Scavenger Hunt II.

    ResponderExcluir
  2. Olá Helen td bem? Sempre passo para v as novidades. Gostei dos jogos e estou feliz por ter comentado no xglobo. "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." [ Albert Einstein ]. Assim é a sua mente. Que Deus realize todos os seus desejos e todos os seus sonhos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.