Busca

Carregando...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

E o 15º salário dos veradores de Goiânia?

Cuidado! Eles querem foder com o seu dinheiro mais quatro anos.

Estamos a menos de um mês das eleições municipais e os esforçados trabalhadores do bordel municipal da Câmara Municipal de Goiânia aprovam o 15º salário, deles, é claro.


Portfólio do Bordel Municipal

Não escrevo sobre política, o melhor que eu faria aqui seria chamar Bruno Peixoto e Clécio Alves (ambos PMDB) de cafetões, os outros vereadores de putos e putas e no fim mandava todo mundo para a puta-mor que os pariraram, mas não vou fazer essa comparação esdruxúla para não ofender profissionais do sexo que, ao contrário dos vereadores de Goiânia, ganham a vida honestamente.

A lista está aí, a quem interessar possa. O único que não é candidato a reeleição é o Euler Ivo que este ano está fazendo a campanha da filha, Tatiana Lemos. Sendo filha da mãe é bom ficar atento a essa aí também porque já nasceu em berço roubado político.

Update 22/09/2008 - Leia este post do blog Acorda Goiânia! para saber um pouco mais sobre a campanha mentirosa da Tatiana Lemos.

Como nunca leio sobre política, não conheço as trajetória de Carlinhos do Esporte (PPS) e de Ruy Rocha (sem partido), mas como em terra de cego quem tem um olho é rei, obrigada por terem tentado limpar a honra do bordel.

Quero deixar bem claro que estou me referindo aos vereadores de Goiânia, eu sei que na sua cidade essas coisas não ocorrem. Coisas assim só acontecem na capital com a melhor qualidade de vida do país, não é "vô" Iris? Apesar da finalização irônica, o velhinho é inocente nesta história. Eu disse NESTA história, que fique bem claro!

PS: Vou ser processada por causa deste post, eu sei que vou. Meu blog vai ser excluído e meu domínio será retido. Vou fazer um backup para não perder tudo.

Posts relacionados