Busca

Carregando...

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Brasil Telecom tem 2520 vagas no Call Center

Brasil Telecom
Uma empresa do grupo Brasil Telecom.

A Brasil Telecom Call Center, assim como eu contei em maio, continua precisando de atendentes.

Essa é a empresa onde eu trabalho e sou feliz aqui em Goiânia, cidade onde há mais vagas (1.400), seguida por Curitiba (500), Florianópolis (350) e Campo Grande (270).

Os candidatos podem se inscrever pelo site. Se preferir podem enviar o currículo por e-mail.

  • Goiânia - recrutamento.go.brtcc [arroba] brasiltelecom.com.br
  • Campo Grande - recrutamento.ms.brtcc [arroba] brasiltelecom.com.br
  • Curitiba - recrutamento.pr.brtcc [arroba] brasiltelecom.com.br
  • Florianópolis - recrutamento.sc.brtcc [arroba] brasiltelecom.com.br

Mande o currículo apenas para a(s) cidade(s) onde deseja trabalhar. Não pense que mandar para todos eles vai dar mais resultado. Vai só queimar seu filme antes da hora, afinal de contas, interpretação de texto elimina muita gente.

Eu não trabalho no RH da empresa, mas como já fiz currículo de muito parente e amigo para deixar lá, sei como eles preferem. Recomendo que siga o modelo que eu sugeri em abril/2007.

Duas coisas que eu não escrevi no post de 2007:

  1. Não coloque foto. A última coisa que interessa em uma seleção para atendente de call center é se seu rostinho é bonito.
  2. Se você tem necessidades especiais deixe isso bem claro no currículo, já que, por parível que incresça, eles nunca conseguem atingir aquela meta que o governo pede, então quem tem, tem mais chances.

Pré-requisitos:

  1. 18 anos completos
  2. Ensino Médio completo
  3. Prática de informática

O processo seletivo não é nenhum bicho-papão, mas menos de 10% dos candidatos que são chamados para a 1ª etapa chegam ao treinamento. As provas de português, informática básica, redação e digitação eliminam muita gente.

Os salários dos agentes de atendimento variam entre R$ 513 e R$ 710, sendo que os atendentes da área de cancelamento recebem comissão. A carga-horária é de 6h20 por dia com direito a uma folga semanal, que é escalada aos fins-de-semana, sendo que cada atendente tem direito a um domingo de folga por mês.

Benefícios:

  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação e/ou vale-refeição
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio-creche
  • Seguro de vida
  • Depois de seis meses os atendentes que atingem as metas ganham bolsas de estudo de 50% na Unip.

Quem me conhece pessoalmente também pode deixar currículo impresso comigo que eu levo lá. Não adianta enviar currículos para o meu e-mail.


Posts relacionados