Busca

Carregando...

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Contax tem 6 mil vagas em São Paulo

Contax

A Contax, empresa de call center, está com 6 mil vagas abertas para as unidades de São Paulo.

Os interessados precisam ter 18 anos completos, 2º grau completo e conhecimento básico em informática.

O processo seletivo inclui:

  • Entrevista coletiva
  • Dinâmica de grupo
  • Provas de Matemática
  • Prova de Português
  • Redação
  • Teste prático de Informática

Já trabalhei como atendente de call center nessa empresa e, apesar de parecer simples, eles têm muita, muita dificuldade mesmo para preencher as vagas: a maioria dos candidatos não passa nem na primeira prova, a de Português que nada mais é que uma prova de ortografia. O Ensino Médio no Brasil é tão ruim que não consegue formar nem operador de telemaketing mais, #prontofalei.

Para os candidatos que passarem pela seleção, a contratação será imediata, logo após o exame admissional.

Além de receber benefícios, como vale-transporte, cartão-lanche, assistência médica e odontológica, seguro de vida e assistência funeral, os novos contratados da Contax podem participar, depois de seis meses de casa, dos programas que incentivam o crescimento dentro da empresa, como o Degrau e o Apareça e Cresça.

A carga horária diária é a padrão de call center: 6h20. A carga horária mensal pode variar entre 150 e 180 horas, de acordo com o cliente.

A Contax tem mais de 50 clientes corporativos e é uma das principais empregadoras do país. São mais de 65 mil funcionários em 24 filiais localizadas em sete estados do Brasil. Só em São Paulo são aproximadamente 20 mil colaboradores.

Portanto, se você mora na Grande São Paulo, está desempregado, não levou o segundo grau "na barriga", sabe a diferença entre sela e cela, sabe como faz e para que serve a regra de três, sabe fazer redação, sabe os atalhos, os nomes das ferramentas e das barras do Windows, vai lá que você tem chance!

Posts relacionados