Busca

Carregando...

sábado, 8 de novembro de 2008

4.000 vagas na Atento de São Paulo

Atento Brasil

A Atento Brasil, grupo de Contact Center presente em 17 países, tem 4.000 vagas para sua unidade São Paulo.

Pré-requisitos para teleoperador:

  • 18 anos ou mais
  • Ensino Médio completo
  • Bom vocabulário
  • Fluência verbal
  • Boa dicção
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Dinamismo
  • Bons conhecimentos de informática
  • Proficiência em digitação

Pré-requisitos para supervisor:

  • Ensino Superior completo ou cursando
  • Experiência em coordenação de equipes de call center
  • Conhecimentos de Informática
  • Liderança
  • Bom relacionamento interpessoal

Pré-requisitos para coordenador:

  • Ensino Superior completo
  • Experiência em coordenação de equipes de call center
  • Boa comunicação
  • Compromisso com o cliente
  • Habilidade interpessoal
  • Orientação para resultado

Pré-requisitos para gestor:

  • Superior completo
  • Experiência na gestão de equipes de call center
  • Orientação a resultado
  • Inovação
  • Espírito empreendedor
  • Habilidade interpessoal
  • Boa comunicação
  • Flexibilidade

Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com necessidades especiais.

Benefícios:

  • Assistência Médica
  • Vale-refeição
  • Seguro de vida
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Treinamentos
  • Oportunidades de crescimento.

A remuneração varia de acordo com a função e a carga horária.

Além da unidade de São Paulo, a Atento tem call centers em Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Campinas, São Bernardo do Campo (SP) e São José dos Campos (SP). Se eu esqueci alguma cidade pode avisar, o site da empresa é legal, mas não tem essa informação. Por causa da grande rotatividade dos call centers, todas as unidades têm vagas e recebem currículos o ano inteiro.

Formas de enviar currículo:

  • E-mail: oportunidade [arroba] atento.com.br. Coloque no campo assunto o cargo e a cidade. Exemplos: "Supervisor - São Paulo", "Teleoperador - Goiânia".
  • Cadastro no site: o link é este.
  • No RH da empresa, caso você tenha acesso ou conheça alguém que tenha.

Eu já trabalhei nessa empresa. Recomendo principalmente para quem está procurando o primeiro emprego, assim como eu estive, cinco anos atrás. Minha experiência na Atento garantiu que eu não ficasse desempregada em Brasília (quando trabalhei na Contax e quase trabalhei na Teleperformance) e me ajudou a estar hoje com um cargo melhor na Brasil Telecom Call Center.


Posts relacionados