terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Finalmente estou de férias

Garfield

Pelo meu último post deu para entender que eu não estava nem um pouco preparada para sair do call center agora. Apesar de saber que não duraria por lá muito mais, não esperava que fosse sair ainda esse ano.

Foi uma surpresa muito boa!!! Ao invés de começar a distribuir currículos por aí e encerrar o ano passando por aquela bateria de entrevistas de emprego e dinâmicas de emprego, muito mais cansativas que qualquer trabalho, eu proclamei que estou de férias. Sim! Finalmente estou de férias! Depois de mais de oito anos posso novamente dizer que estou de férias.

Ainda não é desta vez que vou realizar alguma das viagens da minha lista, mas vou visitar minha avó e talvez passe uns dias em Brasília. Talvez nem volte de Brasília, mas isso já é assunto para o ano que vem, quando acabam as férias.

Enquanto eu estiver em Goiânia não terei descanso ainda, já que a notícia de que saí do call center começou a se espalhar e logo meus telefones não me darão sossego com propostas, mesmo que indescentes, de trabalho, bicos freelas e empregos.

Então minhas férias começam no dia em que eu pegar estrada (provavelmente até o próximo fim de semana) e terminam no dia em que eu voltar para Goiânia ou no dia em que voltar a procurar emprego, em qualquer cidade que seja. Prevejo que essas férias vão durar ao menos 20 (vinte) dias.

Para quem está perguntando por ele, assumo que derramei algumas lágrimas na última madrugada com o afastamento forçado, mas reconheço que é uma excelente oportunidade de esquecê-lo e partir para outra outro. Deus sabe o que faz!

Imagem do site Garfield

Pix meutedio arroba mail ponto com

2 comentários:

  1. Voçê ainda vai continuar esperando a parte importante??? se for assim estamos no mesmo barco eu e voçê!!! um beijo pra voçê Helen!!! to adorando o que voçê escreve.

    ResponderExcluir
  2. Olá helen! Realmente depois de 8 anos umas boas férias e bem merecido!!
    Eu te adicionei no skype, não sei se você ira me adicionar ou se adicionei o teu skype certo!
    o meu é mad.noodle.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.