Busca

Carregando...

terça-feira, 31 de março de 2009

A Boa Semente na web

Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança. (Autor Desconhecido)

O Grupo de Oração Semeador - Inhumas-GO - tem praticamente um complexo de webcomunicação, veja só como esse irmãos são conectados:


boa-semente

Comunidade ”Semeador”
Como não poderia deixar de ser, o grupo Semeador está presente na rede social mais popular do Brasil. A página do grupo no orkut é esta aqui.
Blog “A Boa Semente”
Utilizando o servidor gratuito Blogger, eles têm um espaço de evangelização interativo bastante atualizado, com notícias do grupo, eventos, evangelho do dia, vídeos, fotos, etc. Confira: www.aboasemente.com
Rede social “A Boa Semente”
Esse povo semeador não se contentou em ter apenas uma comunidade. Utilizando os recursos do portal Ning, o grupo criou sua própria rede social, que tem o mesmo nome do blog: A Boa Semente.

Segundo Márcio Pacheco, 31, que administra as páginas do grupo na web, tudo começou na fé por meio da “fuçologia”:



Não tenho conhecimentos técnicos e tenho muita vontade de melhorar muita coisa no nosso blog e na nossa rede social.

Esse é mais um exemplo de que evangelizar depende muito mais da nossa disposição em servir e fazer a vontade de Deus do que do nosso conhecimento humano. Colocar-se à disposição faz toda a diferença, porque é na caminhada que Jesus cura nossas falhas e nos unge, derramando carismas.


O Grupo de Oração Semeador reúne-se todo sábado logo após a missa das 19h na Capela Nossa Senhora Auxiliadora, na Vila 31 de Março, em Inhumas-GO.


Seu grupo de oração também evangeliza na web? A experiência do Márcio e seu grupo de oração serviu de inspiração para o seu grupo? Deixe seu comentário ou entre em contato pelo formulário.



Serviço:



  • Grupo de Oração Semeador

  • Sábado, 20h30

  • Capela Nossa Senhora Auxiliadora

  • Vila 31 de Março, Inhumas-GO


Paz e bem!



Helen Fernanda

Membro do MCS Goiás

Posts relacionados