Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

[Indisponível] 20 temas para orkut no Firefox e no Flock

Eu já falei sobre o complemento Stylish em outro post. Esse complemento permite que você instale folhas de estilos alternativas para alterar o modo como você visualiza os leiautes e as cores dos sites. Neste post vou colocar uma galeria de estilos para orkut.

Pré-requisitos:

Vale lembrar que os estilos não fazem nenhuma modificação real em seu perfil, eles mudam apenas a forma como seu navegador (e apenas o seu navegador!) o exibe. Os estilos servem, portanto, para você ver o orkut com cores diferentes do azul-cueca-velha do qual já ripunamos faz tempo.

BrancoNeveTurquesa e JadeVioletaLilásUvaSuco de morangoChicletePinkutBlack and Pink Gloss PretoCinza e rosaOrkut CinzaPreto e Branco Branco e Preto Orkut Live Azul ClaroAzul Escuro Kakashi Marrom e Azul

A instalação de scripts em seu navegador é de sua responsabilidade. Para ver mais estilos, visite este site.

Este post não permite novos comentários.



Pix meutedio arroba mail ponto com

23 comentários:

  1. Olá Helen! Certa vez coloquei o orkut preto que ficou lindo, porém quando eu necessitava mandar email pelo hotmail a tela de escrever mensagem ficava preta tambem me imposobilitando enxergar a mensagem que eu precisava digitar. Vou tentar com estes.
    grande abraço! Alias, estou usando suas imagens de feed, são bem legais.

    ResponderExcluir
  2. @Marcia,

    Quando o estilo é instalado pelo Greasemonkey, que é outro complemento do Firefox, há sim o risco de outros sites sofrerem alterações indevidas. Pelo Stylish é mais raro isso acontecer. ;)

    ResponderExcluir
  3. Helen, quando eu clico em certo estilo para adicionar, só aparece um tipo de código... nada de botão para baixar ou algo parecido...

    ResponderExcluir
  4. Mitchel, significa que você não tem algum dos dois primeiros pré-requisitos. Leia o início do post e verifique.

    ResponderExcluir
  5. Ola !
    Nao estou conseguindo baixar o stlysh.. agora estao pedindo para colaborar com 5 reais ! sera que nao existe outro complemento parecido?
    Meu orkut é # Tααti Vαllen & Augustinho
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Tatii,

    1. Não são 5 reais, são 5 dólares.

    2. Como você mesmo disse, é uma colaboração, não é uma obrigação. Se você clicar no botão verde (e não no azul) vai conseguir instalar o Stylish normalmente.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. ola ..ja baixei os dois item pedidos acima..mas nao consigo encontrar opção para instalar o tema no orkut que gostaria..por favo me ajude

    ResponderExcluir
  8. eu gostei mais tem como voltar para o tema padrao?

    ResponderExcluir
  9. jhekson, sim. O ícone desse complemento fica no canto inferior direito do navegador. Clique com o botão direito sobre ele para ver as opções.

    ResponderExcluir
  10. como fassoo pra tirar o aplicativoo helen:D

    ResponderExcluir
  11. Como desinstala isso? Oo

    ResponderExcluir
  12. Cami e Anônimo,

    Em Complementos, da mesma forma como qualquer outro add-on do Firefox.

    ResponderExcluir
  13. Cami e Anônimo,

    Para desativar apenas a folha de estilos (e não o complemento), basta clicar no ícone do Stylish que fica na barra de status.

    ResponderExcluir
  14. Helen, eu ja cliquei no icone inferior que apareceu do Stylish, desativei oq tinha de desativa mais o tema no orkut ainda ta =/ . ai fica dificil pra mim ler pq eu tinha colocado um tema preto :(

    ResponderExcluir
  15. aaa. Conseguii (: Pelo Style mesmo :D Obg *--*

    ResponderExcluir
  16. por favor ajude-me nao consigo colocar o fundo no meu orkut ja abaixei o stylish mais nao to conseguido aplicar me ajudem por favor.obrigdo

    ResponderExcluir
  17. ola me chama gisele.estou precisando de uma ajuda eu abaixei o progama stylish para mudar o fundo do meu orkut mais nao estou conseguindo mudar eu vou na letra(s)e clico em mudar estilus do site mais nao estar intalando .me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  18. Esse post é de junho/2009 e esse recurso é para o orkut antigo.

    ResponderExcluir
  19. valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  20. consegui mudar o meu tema pelo google chrome. Agora quero retirar e não consigo. O tema fica não so em meu loguim. E agora?

    ResponderExcluir
  21. Thaylla, se não conseguir tirar o tema da forma correta (clicando no botão do complemento e escolhendo a opção de "remover estilos"), exclua a extensão do seu navegador.

    ResponderExcluir