Páginas

sábado, 27 de junho de 2009

Como adicionar seus feeds ao Sonico

Nível: iniciantes
Sonico

Depois do orkut, o Sonico é a rede social onde tenho mais contatos. Hoje me lembrei disso e fui fuçar mais um pouco nessa rede social. Foi interessante, descobri alguns recursos que o site não tinha da última vez que eu entrei. Um deles vou partilhar neste post.

Divulgue seus blogs no Sonico

Já logado no Sonico, entre em sua página de perfil: www.sonico.com/profile.php e clique no link Feeds, que vai levar à página www.sonico.com/rss/rss_index.php.

A página Configurar minhas contas vai mostrar as opções que você tem para cadastrar: YouTube para vídeos; Picasa, Fotolog e Flickr para fotos; o microblog Twitter e algum Blog (que pode ser qualquer endereço de site que tenha feed ou do próprio feed).

Configurar

Em cada opção, digite seu nome de usuário correto e clique no botão Atualizar para que o feed seja vinculado à sua conta do Sonico:

Feeds

Após você configurar, todas as suas atualizações nesses sites serão enviadas para a sua home do Sonico, disponíveis para que seus amigos vejam:

Updates

No momento em que você cadastrar seus feeds, o Sonico não vai mostrar as atualizações em ordem de data, mas sim na ordem em que você cadastrou cada serviço. Porém, não se preocupe que isso é só no primeiro dia momento. Depois disso as atualizações vão aparecendo na ordem em que de fato ocorerram. Veja um exemplo em:

Até mais!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

  1. Muito bom ! Vou adicionar meus blogs ao SONICO. Já faço no facebook e twiter com o NETWorked Blogs.

    Gostei !
    Newton Almeida MEIO AMBIENTE RIO DE JANEIRO
    http://limpezariomeriti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.