quarta-feira, 10 de junho de 2009

[Desativado] Script Delicious Play Tagger para mp3

Eu sou do tipo “encucada”, quando estou com um assunto na cabeça, fuço, fuço até achar que já descobri tudo ou até enjoar mesmo. É o que ocorre com o tema mp3 no blog que é a bola da vez na categoria widgets e scripts.

Hoje partilho o script Play Tagger do Delicious. Para fazê-lo funcionar em seu site, basta colocar o seguinte script no cabeçalho, entre as tags <head> e </head>:

<script type="text/javascript" src="http://static.delicious.com/js/playtagger.js"></script>
</head>

Cada arquivo .mp3 que você deseja compartilhar já deve estar hospedado em algum lugar e tem que ser inserido na página em formato de link:

<a href="http://sites.google.com/site/helenfernanda/Home/hardnejasertacore-dorminapra%C3%A7a.mp3">Dormi na praça - Hardneja Sertacore</a>
Clique para ver funcionando.

Para ver um exemplo desse script, visite esta página.

Diferente do Yahoo! Media Player, o script Delicious dá ao visitante as duas opções: clicar no ícone play para executar o áudio ou clicar no link de texto para fazer download.

Ao mesmo tempo em que o script do Yahoo! é melhor para quem quer disponibilizar uma lista de áudio, porque executa os arquivos em sequência e dá a opção de alternar entre eles.

Leia também:

Fonte: Delicious

Pix meutedio arroba mail ponto com

4 comentários:

  1. Olá! Conheci seu blog através do FerramentasBlog a cerca de 2 semanas. Desde então o tenho lido religiosamente das 12:00 as 12:25 (folga d trabalho rs). | Gostaria de saber como você hospedou a mp3 (ou qq outro arquivo) no sites.google.com . Minha grande dúvida foi encontrar sites de upload que dispõe de link direto (com .extensão no final do link). derycck@gmail.com | Muito obrigado e espero q tenha conseguido consertar seus óculos. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Você já tentou criar uma página no Google Sites. Assim que você cria já aparece o campo para enviar arquivo. Não tem erro, é bem simples. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Helen...
    Esse esse player não esta mais funcionando?

    ResponderExcluir