segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu ganhei o kit Hidramais!

Kit Hidramais

Sou muito fã dos produtos Hidramais porque as embalagens são muito maiores que as dos concorrentes e os preços são iguais ou menores. Some a isso o fato de que, por serem baratos, eu posso colecionar a fragrâncias e ter sempre muitas opções para escolher.

Em abril o blog Não Vivo sem Cosméticos divulgou a promoção dos 200 kits Hidramais da empresa goiana Biocap. Eu vi, participei, ganhei e amei!

O kit continha um sabonete íntimo líquido de 290 mL e um desodorante roll-on feminino de 120 mL.

O sabonete íntimo é ótimo, realmente traz uma maior sensação de higiene  e tem um perfume muito gostoso.

O desodorante roll-on eu já usava antes na fragrância Perfume de Bebê e agora recebi o aroma Feminino. Não é um desodorante no qual eu confie a ponto de usar se for passar mais de quatro horas fora de casa. Costumo dizer que é meu “desodorante de ir à missa”, porque para qualquer outra atividade que leve mais tempo e/ou mais esforço físico ele é “fraco” demais.

Talvez o efeito seja mais prolongado em quem transpire menos do que eu (não é difícil, eu transpiro horrores!) e em quem tenha paciência de carregá-lo na bolsa para "reforçar" a aplicação de hora em hora. Eu não levo jeito para essas coisas, nem gloss eu tenho paciência de retocar e vivo com os lábios rachados por causa disso.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.