sábado, 20 de março de 2010

Me dê uma bicicleta sem ter que pagar por ela

Família de bicicleta - Imagem do site Envolva-se

O site Envolva-se é uma rede social idealizada pelo deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB-GO) onde nós internautas podemos opinar, palpitar e até combinar algumas ações sobre assuntos de interesse da população goiana.

Sem dúvida, a primeira grande vitória dessa mobilização aparentemente virtual foi a conquista de uma ciclovia permanente em Goiânia. O trajeto liga os principais parques da Zona Sul de Goiânia - Flamboyant, Areião e Vaca Brava – e tem espaço reservado para ciclistas todo domingo das 8h ao meio-dia.

Apesar de assumida amante dos parques de Goiânia e das atividades físicas ao ar livre, ainda não tive a oportunidade de participar dessa ciclovia, apenas por um detalhe:

Não tenho bicicleta! =(

Para me dar uma bicicleta, basta se cadastrar no site Envolva-se. Veja como é simples:

Cadastro no Envolva-se

É claro que você vai preencher com seus dados reais. A única coisa que não pode mudar é a resposta à pergunta:

Meu e-mail

Daqui a uma semana, no dia 27/03/2010 (sábado), o envolvido que tiver indicado o maior número de cadastros ganhará uma bicicleta novinha.

Se eu não ganhar desta vez, não faz mal, eu compro uma bicicleta, mas só depois que eu comprar uma máquina de lavar, um fogão, um microondas, um pen drive, uma sapateira, um par de óculos… Um dia em consigo.

Obrigada!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.