quarta-feira, 23 de junho de 2010

Kit Palpiteiro: o primeiro presente que ganhei por ser blogueira

brindes

Por estar há oito anos na blogosfera e ter uma relativa (e ao mesmo tempo duvidosa) relevância na web goiana, recebi o kit de divulgação do hotsite Palpitei.ro contendo camiseta, caneca e release com todas as informações sobre a campanha.

Demorou bastante, mas finalmente ganhei algum brinde por manter voluntariamente este e outros blogs. Pelo andar da carruagem creio que o blog Consultoras de Beleza vai começar a me render brindes em breve também, mas isso é outra história.

Mesmo sendo sobre futebol, um assunto que eu não domino muito e que me interessa mais do ponto de vista estético do que qualquer outro, eu estava muito ansiosa para fazer este post para deixar registrado nos anais arquivos deste blog o meu primeiro kit. Realmente fiquei muito feliz por ser lembrada!

Era para eu ter falado sobre o Palpitei.ro há mais tempo, de preferência antes do início da copa, mas estou tão enrolada com tudo aquilo que vocês já sabem (trabalho, TCC, concursos públicos, catequese, ministério de música…) que só agora arrumei um tempo que eu não tinha para fazer este post.

♦ Sobre o Palpitei.ro

Palpitei.ro

O Palpitei.ro é uma iniciativa da Irmãos Soares que dá brindes para internautas que acertam mais resultados de jogos da Copa do Mundo Fifa 2010.

O cadastro no site é bastante simples, basta clicar em Quero Participar e mandar ver no preenchimento do pequeno formulário. Todas as instruções estão na página Sobre o jogo. No site você ainda vê a tabela de jogos e resultados e o ranking dos melhores palpiteiros até o momento.

Os brindes aos quais os palpiteiros concorrem na fase classificatória são os mesmos que eu ganhei: camisetas e canecas do Palpitei.ro. Já na fase final os melhores colocados também ganharão Jabulanis (bolas oficiais) da Copa do Mundo Fifa 2010 e  camisas oficiais da seleção brasileira de futebol. O prêmio máster para o melhor palpiteiro de todas as rodadas ainda não foi divulgado pela Irmãos Soares.

No Blog do Menor Preço você ainda pode conhecer os perfis dos cinco personagens que são os mascotes do site.

Se você observar o ranking vai notar que as pessoas não estão acertando muitos placares, então acredito que você ainda tem chances de se inscrever e ganhar brindes se conseguir ficar entre os dez primeiros da próxima rodada.

Bom palpite!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.