terça-feira, 13 de julho de 2010

Quem ganhou a colônia Pur Blanca Noite foi…

Pur Blanca Noite

A ganhadora é a Vanessa Campos, que não deixou endereço no formulário por isso não sei de que cidade é. Mas já estou mandando e-mail avisando que ela ganhou. Agora é só ela me mandar os dados para eu enviar o Pur Blanca Noite para ela via encomenda normal dos Correios.

O sorteio foi realizado via Random.org e usei a própria ordem da planilha do Google Docs. Como a primeira linha são os títulos das colunas e a segunda linha eu preenchi para testar, sorteei de 3 a 243, que era o número da última linha preenchida.

Primeiras linhas

Random.org
Vanessa Campos

A Vanessa não divulgou em Twitter e blog, por isso vai ganhar apenas a colônia. Achei muito bom a primeira sorteada ter sido alguém que preencheu apenas uma vez, conforme o regulamento. Se fosse alguém que preencheu mais de uma vez eu ia ter que sortear novamente. Como já estava previsto no cronograma da promoção, ela tem até o dia 20/07/2010 para me enviar o endereço completo com CEP e eu terei até o dia 27/07/2010 para enviar o perfume. Polegar para cima

Quem não ganhou, não fique triste! A próxima promoção, em parceria com o Armazém Via Goyaz, já está no gatilho. Basta se manter atento(a) ao blog e ao Twitter para saber tudo em primeira mão.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

4 comentários:

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.