Busca

Carregando...

domingo, 22 de agosto de 2010

Fofa da Abelha Rainha: deliciosa fragrância infanto-juvenil

Fofa da Abelha Rainha

Não é de hoje que sou fã de Fofa, surpreendente colônia infanto-juvenil da Abelha Rainha lançada em 2008 que provavelmente é uma das mais vendidas da marca, tanto que já lançaram até uma versão Lavanda.

Mandei uma amostra desse perfume para uma das ganhadoras dos sorteios realizados aqui e ela também gostou muito. Me deu vontade de falar mais sobre essa fragrância, porque tenho certeza de que muitas outras garotas vão gostar dele. Segue a descrição do site da marca:

Fragrância floral frutal que combina o frescor da bergamota e do morango silvestre com toques de frutas vermelhas como framboesa e amora. Notas de uva moscatel, mescladas com acordes florais delicados de peônias e lírios-do-vale, são envolvidas por acordes de sândalo, musk, ambery e fava-tonka.

Pesquisei bastante na internet e descobri que as notas que estão na descrição de Fofa são quase 100% as notas que estão na descrição de Crazy da Akakia. O blog Perfumes Bighouse, por sua vez, classifica Crazy como sendo similar a Carolina Herrera by Carolina Herrera.

Não conheço o Crazy da Akakia e da Carolina Herrera só conheço 212 e 212 Sexy, portanto não posso garantir nem discordar que Fofa seja inspirado nele. Por enquanto fica a hipótese. Se você, por acaso, conhece tanto Fofa como Carolina Herrera by Carolina Herrera, não deixe de comentar.

Para experimentar a fragrância, entre em contato com a revendedora Abelha Rainha mais próxima e peça para ela a amostra. Para adquirir, você pode comprar com a revendedora ou pelo site da Abelha Rainha.

Até mais!

Posts relacionados