Busca

Carregando...

sábado, 23 de outubro de 2010

10 curiosidades sobre Helen Fernanda

Menina curiosa

Desde 2002 minha vida é um blog público, por isso tenho dúvida de que nesses 9 anos algo sobre mim ainda não tenha sido revelado. Vamos ver se encontro alguma curiosidade realmente nova para contar aqui. Quem me indicou para esta brincadeira foi o Marco Damaceno do Dicas Browser.

  1. Amo acordar cedo e produzo melhor nesse turno do dia. Porém, se eu acordar tarde, a madrugada é o melhor horário para eu fazer qualquer coisa render.
  2. Não bebo refrigerante e nunca tomei bebida alcoólica. Bebo cerca de dois litros de leite por dia, sendo que bebo muito mais leite do que água. Sou viciada em café com leite.
  3. Com 12 anos a acne atacou meu rosto, o que abalou muito minha autoestima. Tenho 25 anos, a autoestima eu já recuperei, mas meu rosto continua cheio de acne.
  4. Tenho epilepsia e tomo remédio controlado.
  5. Apesar de sempre comer em shopping, nunca mastiguei nada do McDonald's, a única coisa que experimentei de lá foi o sorvete.
  6. Sou católica praticante desde criança. Atualmente sou catequista, ministra de música e colaboradora da liturgia.
  7. Amo cantar. Canto nas missas de domingo, mas também gosto de interpretar MPB. Já tentei tocar teclado, parei. Comecei a aprender violão, parei. Se eu voltar a tocar, vai ser teclado. Não suporto mais a dor provocada pelas cordas do violão.
  8. Meu único namoro foi quando eu tinha 16 anos de idade e só durou 2,5 meses.
  9. Sou pouco viajada. Não conheço outro país, não conheço outro Estados do Brasil. Mesmo em Goiás visitei muito pouco. Nunca fui ao Rio Araguaia, não conheço o Hot Park, nunca fui à Cidade de Goiás e Pirenópolis conheço só de passagem.
  10. Estou sempre apaixonada por alguém, mas só me interesso por quem nunca se interessa por mim. Quando isso acontece, fico assediando o garoto mandando cartas, e-mails, mensagens de celular e até ligo contando tudo, mas nunca funcionou.

Não vou indicar ninguém diretamente. Quem quiser brincar disso fique à vontade. Depois deixa um comentário com o link.

Imagem: Criatividade e Inovação

Até mais!

Posts relacionados