Busca

Carregando...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

2011 vem aí!

Quem me acompanha pelo Twitter ou Facebook sabe que 2009 foi um ano tão díficil pra mim quanto 2010 foi maravilhoso. Dando notas de 1 a 10 para os meus três últimos anos, 2010 com certeza recebe a nota máxima.

Notas de 2008 a 2011

Como em 2010 muita coisa boa já ficou encaminhada para se realizar em 2011, tenho toda a certeza de que será um ano ainda melhor, provavelmente nota 15. Smiley piscando

:: O que vai rolar em 2011

Em 2010 resolvi todas as minhas dúvidas expostas no post Pausa para colocar a vida em dia (novembro/2009) e realizei boa parte do que está no texto Minhas metas para 2010 (janeiro/2010). O que não rolou ainda já está no gatilho para 2011:

1. Carteira Nacional de Habilitação
Devo começar as aulas no final deste mês, com a ajuda do 13º salário.
2. Apresentar o TCC da minha especialização em Comunicação e Marketing.
Minha orientadora anda sem tempo e eu ando sem motivação para escrever sobre o assunto, mas em 2011 vai sair. Tem que sair. E tem que sair logo!
3. Frequentar regularmente o salão de beleza.
Já fui uma vez em 2010. Para quem nunca tinha ido na vida já foi um grande avanço, não acham?
4. Passar em um concurso público federal
Como vocês já devem saber, em 2010 consegui me tornar servidora pública estadual. Agora continuo estudando para alcançar minha meta maior, que é me tornar servidora pública federal. Nesta semana volto a fazer cursinho, já que assistir aulas e resolver questões em casa é o método de estudos que melhor funciona pra mim.

Não vou colocar nas minhas metas coisas que preciso comprar, porque esse tipo de objetivo pode mudar a qualquer momento, principalmente se eu voltar a morar em Brasília. Quem quiser saber sobre meu lado consumista pode acompanhar minha wishlist no blog Consultoras de Beleza.

Para 2011 também desejo um pouco mais de loucura. 2010 foi um ano todo certinho, todo planejadinho, todo perfeitinho… Isso não foi ruim, muito menos depois da crise financeira que passei em 2009. O que quero dizer é que agora as coisas estão mais estáveis, então em 2011 posso me arriscar mais. Gargalhando

Se você pensou em coisas proibidas para menores de 18 anos, se enganou. Quando eu digo “me arriscar”, estou me referindo a…

  • cantar ainda mais do que cantei em 2010, nem que seja em karaokê de boteco;
  • viajar para visitar meus parentes que moram em outros estados;
  • viajar para alguma cidade turística brasileira;
  • viajar de avião;
  • viajar para o exterior.

Confesso que tenho bastante preguiça de viajar, mas este ano vou me arriscar porque sei que vou gostar. Smiley festeiro

:: O que não sei sobre 2011

► Depois dos concursos, vai dar tempo de eu fazer outra especialização ou tentar um mestrado em comunicação?

► Até que mês vou continuar em Goiânia?

► Vou começar a fazer academia no meu trabalho (é 0800) ou vou voltar a caminhar no Parque Flamboyant todo dia, como eu fazia em 2009 (quando estava desempregada)?

► Vou tomar vergonha na cara e procurar um psicólogo para tentar resolver meu vício em paixões não correspondidas?

Até mais!

Posts relacionados