Busca

Carregando...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Compras de Natal on-line

Compras de Natal

Comprar pela internet não é mais um bicho de sete cabeças. Quase todo mundo já experimentou as vantagens de fazer uma compra segura pela web: facilidade, praticidade, variedade, privacidade, economia de tempo, economia de dinheiro, economia de paciência. Às vésperas do Natal então, fazer compras on-line é a opção para quem quer fugir das ruas comerciais e dos shoppings abarrotados de gente.

Os riscos, é claro, ainda existem. A melhor forma de diminuí-los é partilhar recomendações com as pessoas de sua confiança. Quando isso não é possível, você pode encontrar na própria internet consumidores dispostos a contar suas experiências, sejam elas positivas ou não.

Minhas compras on-line geralmente são de cosméticos, livros e artigos de papelaria, por isso experimentei poucos sites. Uso e recomendo as seguintes lojas virtuais:

Com nenhuma das empresas  acima eu tive problema. Em todas as compras minha mercadoria chegou certa, inteira e dentro do prazo previsto.

Comprinhas básicas

Os sites que não recomendo, alguns de vocês já devem saber quais são:

Para entender porque não recomendo esses dois sites, basta clicar nos nomes.

Antes de comprar em qualquer loja virtual, cheque as informações sobre ela na internet. Além de buscar no Google, você pode descobrir a idoneidade da empresa pesquisando em sites próprios para isso:

Imagens: Goma de mascar e Tudo de Diva

Boas compras!

Posts relacionados