Busca

Carregando...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Classique EDT by Jean Paul Gaultier

Jean Paul Gaultier Classique

Eu estava namorando este delicioso perfume há meses. Cheguei a usar alguns contratipos, mas como nenhum era tão bom quanto o original, eu enjoei de todas as imitações baratas.

Hoje finalmente o Classique EDT Feminino, da grife Jean Paul Gaultier, entrou no meu armário e também em uma lista que batizei de Acho Que Nunca Vou Enjoar.

Eu não sou muito boa para descrever perfumes, mas defino Classique como um floral gourmand que lembra glamour, ousadia, sensualidade e poder. Recomendo a excelente resenha sobre Classique do blog Perfumes Bighouse.

Confira a descrição que está no site da Sacks:

Classique by Jean Paul Gaultier
Em seu corselete rosa pálido, Jean Paul Gaultier Classique é a sublimação da sensualidade de cada mulher, e com uma provocação despreocupada desvenda a alma de seu criador. Tanto por sua delicadeza como por personalidade, cativa as mulheres cuja resplandecente feminilidade é signo de confiança incondicional.

A expressão máxima da feminilidade por Jean Paul Gaultier, que desejava refletir em um perfume a alma de uma mulher que revelasse seus sentimentos e não tivesse medo de demonstrar seus atributos. Uma fragrância que revela uma mulher feminina, sensual e ousada.

Uma fragrância floral oriental, onde suas notas combinam delicadamente um bouquet de rosa e orquídea às inusitadas notas de gengibre e flor de laranjeira além de toda sensualidade da baunilha e âmbar.

Os outros perfumes da lista Acho Que Nunca Vou Enjoar:

Bom cheiro!

Posts relacionados