quinta-feira, 31 de março de 2011

Havaianas com correia genérica

Havaianas Eu tenho um cacoete no pé direito que faz com que todos meus pares de chinelo estraguem da mesma forma: arrebenta a correia.

Ao invés de gastar no mínimo R$ 10,00 com um novo par, quando estraga uma correia de Havaianas eu compro correias genéricas de R$ 2,00. Isso me faz economizar bastante, já que o solado eu demoro muito mais para gastar ou estragar.

havaianas-correia-generica

Esse par de Havaianas tinha correias douradas, mas quando troquei preferi mudar a cor para eu me sentir com chinelos novos.

Como todas as marcas que compro sempre estragam da mesma forma, ultimamente tenho preferido comprar Havaianas, justamente porque existem correias genéricas para vender. Das outras marcas – Ipanemas, Goóc, Dupé – infelizmente não encontramos facilmente correias compatíveis.

Aqui em Goiânia eu sempre compro as correias genéricas em uma banca de camelô na esquina da Avenida Goiás com a Rua 2, no Centro. Se você for direto no Camelódromo (do Centro ou de Campinas) encontra mais bancas com mais opções de cores e tamanhos.

Aliás, fica a dica para todas as marcas: por que não vender correias? Tenho certeza de que muita gente tem o mesmo problema que eu e acaba tendo que jogar no lixo todo o solado por causa de um defeitinho besta e facilmente sanável. Além de econômico, é muito mais ecológico.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

2 comentários:

  1. A Helen escreve tão bem! =) E e tô triste... eu tenho um problema relacionado ás sandálias. É só eu dar uma tropeçadinha pra arrebentar. Já perdi uma marrom lindona desse jeito. E fds passado eu estraguei o meu xodó pretooo! Só que essa não dá pra usar correia genérica pq é daquela com fecho atrás. Mas seu post ficou óteeeemo. Parabéns.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.