domingo, 10 de abril de 2011

Como migrar perfil para página no Facebook

Facebook

Depois de tantos perfis criados indevidamente no Facebook, eles disponibilizaram um recurso de migração que permite exportar a foto e os amigos para uma fan page. O link da “mágica”:

image

Eu confesso que não usei o recurso porque não tenho nenhum segundo perfil com amigos para poder experimentar a migração e saber se funciona mesmo.

Antes de começar a migrar, vá até Configurações da Conta e baixe suas informações:

Baixe suas informações do Facebook

Se você utilizar esse recurso, por favor deixe um comentário dizendo se funcionou ou não. Vale até colocar o link da página para a gente ver como ficou.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

14 comentários:

  1. Por exemplo. Eu ja tenho uma Página criada e queria migrar o meu Perfil para essa Página, é possível? Esse link de migração vai fazer com que eu tenho uma nova Página, no caso, uma segunda Página?!

    ResponderExcluir
  2. Flávio, segunda página. Não migra para página já existente.

    Anônimo, não tem como desfazer.

    ResponderExcluir
  3. Alguns clientes relataram que ao migrar de perfil para página perderam alguns amigos que passariam a fãs. Já aconteceu isso com alguém? Existe alguma solução ou precaução para que isso não ocorra?

    ResponderExcluir
  4. João Marcos, tem gente que olha o número de fãs poucos minutos após a migração e já acha que perdeu contatos, mas é que o processo de migração pode levar muitas horas. Será que não foi isso?

    ResponderExcluir
  5. Helen como faço para importar todos os meus amigos do facebook para a minha pagina, transforma-los em fãs, porque a minha cota excedeu, e gostaria de ter mais amigos!

    ResponderExcluir
  6. João e Simone, só dá para fazer como eu falei: transformando o perfil em página. Se criar a página independente do perfil não é possível migrar os contatos.

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de como fazer, deixar de ser fanpage para perfil anteriormente, porque nao gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, o link é este aqui, mas a volta não é automática. O Facebook analisa cada caso.

      Excluir
  8. Como faço para desvincular minha fan page do meu perfil?Criei uma fan page e estava logado no perfil e a fan page ficou atrelada ao perfil e queria uma fan page independente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramalho, nunca fiz página independente, nem sabia que era possível. Procura lá na ajuda do Facebook, talvez você encontre.

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.