Busca

Carregando...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Perfume Noa EDT, Cacharel

Noa - Cacharel

Se hoje eu fosse obrigada a passar o resto da vida usando o mesmo perfume, com certeza minha escolha seria Noa EDT, fragrância clássica da Cacharel que chamo carinhosamente de “meu cheirinho de coentro”.

CoentroFloral, oriental, especiado, seco, aldeído, extremamente confortável e levemente atalcado. Noa é exótico, original e até hoje inédito. Muitas marcas já tentaram imitá-lo, mas nenhuma conseguiu abranger sequer metade das características do perfume. O “cheirinho de coentro”, por exemplo, permanece inimitado.

Noa é feminino sem ser doce, tem jasmim sem ser ingênuo, é confortável sem lembrar sabão, é elegante sem ser esnobe, tem coentro sem lembrar comida, é seco sem ser frio, é oriental sem ser estonteante, tem cedro sem ser amadeirado, é atalcado sem “cheiro de vó”, é suave sem ser monótono, tem café sem dar insônia. Quem experimenta Noa, mesmo quando não gosta, sempre reconhece que é um perfume inteligente e muito bem elaborado.

CaféEle é um curinga que pode ser usado em qualquer horário do dia por pessoas de todas as idades em qualquer estação e em todos os ambientes. Sozinho Noa é feminino, mas o contato da fragrância com a pele e a transpiração masculina já a tornará máscula o bastante, portanto recomendo também para homens que gostam de aromas mais suaves.

Como vocês sabem, Noa não é meu único perfume, mas sem dúvida é O MEU perfume.

Defeito: o EDT tem fixação de apenas algumas horas. Ainda não conheço a versão EDP porque é muito difícil achá-la no Brasil, mas já providenciei uma amostra e pretendo em breve falar dela aqui.

Curiosidade: Noa é o único perfume que arri$quei comprar também na versão desodorante. Levo sempre na bolsa.

Leia também:

Bom cheiro!

Posts relacionados