Busca

Carregando...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Notas de Sabine - Cedro e Jasmim (Natura)

Home do site Águas de Natura (2004)

Toda vez que algum perfume me faz lembrar Sabine eu fico com mais saudade da primeira fragrância que me conquistou de verdade, meu inesquecível cheirinho de jasmim e cedro. Não resisti e aqui estou fazendo mais um post sobre ele.

Puro desejo… A pureza tem seu próprio perfume. O aroma suave que envolve tudo aquilo que ainda está por florescer. A fragrância única de Águas de Natura Cedro e Jasmim refresca e conforta você ao longo do dia. Como uma surpresa há muito tempo esperada. Como um encanto aguardando por se realizar.

Fonte: Natura

♥ Pirâmide olfativa

Pirâmide olfativa de Cedro e Jasmim

Há alguns anos a Natura era “gente boa” e (acreditem!) divulgava a pirâmide olfativa de seus perfumes. Ter as mesmas notas não é garantia de que a fragrância será similar, mas pode nos ajudar nessa busca incessante por um substituto digno:

► Notas de saída
verde (?), grama, ameixa, pêssego, frésia (Inglaterra)
► Notas de corpo
muguet (França), jasmim (França), ylang-ylang (Madagascar), íris (Itália), sândalo (Índia), amyris (Índia)
► Notas de fundo
cedro (Marrocos), âmbar, cumarina, fava tonka (Venezuela)

Beauty - Calvin Klein ♥ Concorrência olfativa

Alguns perfumes que podem agradar às órfãs de Sabine. Uns porque são parecidos, outros por provocarem sensações similares:

O Projeto Oscar Freire acabou e deixou a dúvida no ar:

♥ Sabine volta ou não volta?

#TodosPergunta, ninguém responde e os clientes ficam nessa angústia. Para você saber que eu não sou a única maluca que fica choramingando por esse perfume, conheça também Giovana Berner (Gigi) do blog Unhas e Tudo e Eliana do blog Nem Paty, Nem Creusa.

Bom cheiro!

Posts relacionados