segunda-feira, 18 de julho de 2011

Compra no exterior: StrawberryNET

StrawberryNET

Pela variedade e pelos preços, o site StrawberryNET (vulgo "Morangão") é uma das melhores alternativas para comprar perfumes, maquiagem e cosméticos importados direto do exterior.

Fiz meu pedido no site em junho. Mesmo sabendo que demoraria cerca de um mês para chegar fiquei bastante ansiosa durante todo esse tempo por ser minha primeira compra.

Minhas compras no StrawberryNET
Comprei: três perfumes. Ganhei: estojo de maquiagem e lápis labial com apontador.
  • Loja: br.strawberrynet.com
  • Idioma: português
  • Moeda: real
  • Formas de pagamento: cartão de crédito e PayPal [www.paypal.com.br].
  • Tempo de entrega: 35 dias, paguei dia 13/06 e recebi dia 18/07/2011, mas a primeira tentativa de entrega foi dia 14/07.
  • Avaliação final: APROVADO.

Quando for comprar nesse site, dê uma olhada primeiro na seção Presentes e Ofertas Especiais porque é nela que você encontra descontos incríveis, como perfume Guerlain mais barato que O Boticário, só para citar um exemplo.

Eu já estava contando que ia pagar 60% do valor em impostos, mas não fui taxada desta vez.

Boas compras!

8 comentários:

  1. Não conhecia esse site! Adoreeei!
    Que diferença esses preços ein?

    O único probleminha é a demora pra entregar né?
    Mas pelos valores, vale muito a pena!

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, a demora para entregar não é culpa do site, é da aduana brasileira mesmo. Essa encomenda ficou mais de 20 dias "presa" lá.

    ResponderExcluir
  3. E os preços são muito melhores mesmo. Se você comprar só o que está em oferta e pagar 60% de imposto ainda fica mais barato que nas perfumarias do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Aaah entendi!
    Então, mesmo com a demora, super vale a pena!

    (:

    ResponderExcluir
  5. Este site é muito bom mas existe também o www.fragrancex.com que possui preços ainda melhores .

    mais informações http://www.compranoexterior.com.br/page41.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrício, já escrevi alguns posts sobre o FragranceX, como é possível ver nos posts relacionados e também usando a busca do blog.

      Excluir
  6. Atualmente nao é mais tao vantajoso comprar pelo morangao (strawberrynet) pois com a operaçao acho q se chama "pente fino" da RFB todas as mercadorias vindas do exterior sao taxadas salvo de uma ou outra que geralmente sao roupas ou livros. Fiz uma compra no site do morangao e me custou 57,00 reais e quando chegou ao Brasil (20 dias uteis depois)fui taxada em: 60% em impostos e mais 18% de icms me dando um valor final de 57,00 da compra + 45,00 de imposto e icms, ficou caro mas eu acabei ficando pois queria muito aqueles produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu disse em outro post: o certo é fazer a conta já considerando os impostos. Se mesmo assim ficar mais barato do que no Brasil, é porque compensa.

      Excluir

Posts relacionados