Busca

Carregando...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Comprar perfumes no exterior

Atualizado dia 06/01/2013 às 13h52.
Comprar

Quando a gente se interessa muito por perfumaria é inevitável que uma hora comece a experimentar, comprar e usar produtos que não estão disponíveis no Brasil. Mas, se para comprar em sites nacionais já é importante estar muito bem informado, para adquirir fora é preciso ter cuidado redobrado.

Esta semana recebi alguns perfumes que comprei no exterior e vou partilhar aqui um pouco da minha prazerosa experiência.

♥ Miniaturas de perfumes

Para colecionar nada melhor do que as miniaturas: são “lindinhas”, menos caras, ocupam pouco espaço e a probabilidade de você conseguir usar tudo antes de que o precioso líquido vença é maior.

Como vocês já sabem, sou apaixonada pelo Noa EDT e por isso sempre quis conhecer todos os perfumes da linha. Assim comprei as miniaturas Noa tanto para iniciar minha coleção como para experimentar. Outra delicinha que adquiri junto foi o Womanity, perfume pelo qual sou apaixonada desde seu lançamento. Comecei bem?

Miniaturas importadas
Noa Perle (Cacharel), Noa Fleur, Womanity (Thierry Mugler), Noa L’Eau e Noa

O site onde adquiri essas belezinhas se chama Parfum Flacons. Lá você encontra até miniaturas de perfumes que não são mais vendidos. A variedade é excelente. Você vai se apaixonar.

  • Site: www.parfumflacons.com
  • Idioma: inglês
  • Moeda: dólar
  • País de origem: Alemanha
  • Formas de pagamento: cartão de crédito e PayPal [www.paypal.com.br].
  • Tempo de entrega: 16 dias, paguei dia 16/06 e recebi dia 1º/07.
  • Observação: Se você colocar no site para brasileiros [www.parfumflacons.de/br1.htm], além de ficar em português a cobrança é em reais, porém não dá para usar PayPal. Eu preferi comprar em dólar, não só porque prefiro usar PayPal, mas também porque ficava mais barato (de acordo com a cotação do dólar naquele dia).
  • Avaliação final: APROVADO.

♥ Perfumes raros

Para comprar perfumes descontinuados em tamanhos regulares ainda não descobri nenhum site especializado, então recorri ao eBay. Comprei um Noa L’Eau de 100 mL e, sorte ou não, em minha primeira compra pelo site ocorreu tudo muito bem, por isso vou recomendar o vendedor.

Depois dessas aquisições, veja como ficou minha coleção Noa:

Coleção Noa
Maiores: Noa L’Eau 100 mL e Noa 30 mL.
Miniaturas: Noa L’Eau, Noa Perle (azul), Noa e Noa Fleur (rosa)

Ainda estou esperando perfumes que adquiri em outros dois sites estrangeiros. Quando eu receber conto como foi. Smiley piscando

Boas compras!

Posts relacionados