Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Livro de visitas no HTMHelen

Livro de visitas

Em 1900 e antigamente quase todo site tinha livro de visitas. Surgiram os blogs. Inventaram os comentários nos blogs. Passaram a usar comentários também em sites que não era blogs. Os livros de visitas foram caindo em desuso e de uns tempos para cá ninguém mais ouve falar deles.

Quando vi pela primeira vez o sistema de comentários do Facebook achei muito interessante, mas não acredito que ele seja um bom substituto para o recurso padrão do Blogger por ser pouco discreto em vários aspectos que não pretendo esmiuçar aqui. Também não vejo com bons olhos colocar duas ou mais caixas de comentários em um mesmo post. Acho de extremo mau gosto fazer isso: fica feio e confuso.

Há muitos anos eu sinto falta de ter um livro de visitas como antigamente, porque sempre recebo vários comentários que não se relacionam diretamente ao conteúdo do post. Para não virar bagunça muitos deles são recusados impiedosamente.

Então juntei a fome com a vontade de comer e agora o HTMHelen tem um livro de visitas que usa o sistema de comentários do Facebook: www.htmhelen.com/p/livro-de-visitas.html.

Você pode comentar usando seu login do Facebook, do Yahoo!, do Windows Live (MSN, Hotmail) ou Aol.

Divirta-se!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.