domingo, 30 de outubro de 2011

Fim de Bond Girl 007 (Avon)

Bond Girl 007

A colônia Bond Girl 007 está à venda pela última vez na Campanha 19/2011 do folheto Avon. No site Perfumaria Avon ela já foi removida da lista, apesar de seu hotsite ainda estar on-line.

Bond Girl 007 saiu do site

Nos Estados Unidos essa fragrância já saiu de circulação há algum tempo. Vocês sabem que os perfumes Avon não estão entre os meus favoritos, mas Bond Girl 007 eu sempre digo que é uma excelente ideia mal executada, dificilmente agrada alguém que já experimentou fragrâncias amadeiradas melhores como Romance (Ralph Lauren) e Jasmin Noir (Bvlgari).

Porém, o que horripila alguns conquista muitos outros. Não há dúvida de que muitas clientes vão se decepcionar com a descontinuidade dessa colônia. Se você revende a marca, sugiro fazer um estoque desse perfume e revender para as desesperadas que vão se manifestar quando ele não aparecer na revista.

Eu estava pensando em alguma fragrância similar para indicar às clientes “órfãs” e não me lembrei de nenhuma que fosse muito parecida, mas acredito que quem usa Bond Girl 007 vai se apaixonar ainda mais por Hervé Léger Femme. O que vocês acham?

Boas vendas!

6 comentários:

  1. Eu amo esse perfume, ele fica uma delícia em minha pele, sempre que eu o uso as pessoas elogiam e me perguntam se é algum perfume importado. E realmente eu amei o Herve Leger, já usei 2 vidros. Pena que não vou poder comprar um 007 antes da descontinuação, porque acabei de adquirir um Outspoken Intense e um Christian Lacroix Nuit...

    ResponderExcluir
  2. Re, comprou os dois de uma vez? Pelo visto você também deve ser conhecida na família como "aloka" dos perfumes. Comprei Christian Lacroix Nuit para revender, mas ainda não sei se gosto dele. Senti na revista, mas não confio muito porque várias vezes a mistura com o cheiro do papel me enganou.

    Hervé Léger Femme é um excelente perfume. Mesmo não "fazendo o meu tipo" consigo reconhecer que é muito bom.

    Outspoken Intense é outro que ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas agora que voltei a revender quero conhecer todas as fragrâncias novas.

    Espero que sua revendedora garanta alguns Bond Girl 007 a mais nesta campanha para você comprar depois. Já fiquei órfã de perfume e sei que é muito chato ficar "eternamente" com o cheirinho só na lembrança.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Sim, comprei os dois praticamente juntos (sou a louca do perfume sim, se sair de casa e não tiver passado, eu volto só pra passar, hehe!). O Outspoken Intense é mais gostoso e mais suave que a 1ª versão (a intensidade fica só no nome mesmo), é um florala frutal que dá pra ser utilizado em dias quentes sem o risco de enjoar ninguém. Já o Nuit eu estreei hoje, achei um perfume sexy na medida certa, chique para ser usado, como o nome diz, à noite. É meu novo queridinho da Avon.
    Adoro seu blog, visito-o desde o ano passado para acompanhar suas experiências sobre uma das coisas que mais amo: perfume!

    ResponderExcluir
  4. Gente, como odeio esse perfume. Na epoca em que foi lançado, minha mãe revendia Avon. Então eu tinha todos os lançamentos.. hehe meu preferido sempre foi For Away, Um amarelinho com cheiro de manga (summer sei lá o quê), Um azul da coleção Vinicius de Moraes... bom, o restante não me agradava muito. Esse Bond então... Eca. Dei de presente porque não suportava o cheirooo!

    ResponderExcluir
  5. Bruna, eu também gosto de Far Away, ele parece o Alien (Thierry Mugler). Da coleção Vinícius de Moraes eu nunca gostei. Esse "amarelinho" com cheiro de manga fiquei curiosa para conhecer.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, eu estou louca atrás do 007 e não consigo mais achar! Fiquei até chateada, adorava aquele perfume!

    ResponderExcluir

Posts relacionados