domingo, 6 de novembro de 2011

[Encerrado] Tenho convites para o Perfumier Digital Natura

Perfumier Digital

O site Perfumier Digital Natura é uma ferramenta para conhecer mais fragrâncias da marca. Você diz quais são as suas preferências olfativas e avalia perfumes que já conhece; o site, tendo como base seus votos, recomenda outras fragrâncias do portfólio Natura das quais você provavelmente vai gostar.

Acredito que esse site tem tudo para se tornar, futuramente, um verdadeiro portal de perfumaria com rede social e tudo, mas por enquanto é só para a Natura e seus consultores recomendarem outras fragrâncias da marca aos clientes e, de quebra, terem um feedback poderoso sobre a aceitação dos perfumes.

Para mim não serviu porque o site só me indicou perfumes masculinos, provavelmente porque avaliei quase todas as fragrâncias femininas e não sobrou opção. Smiley de boca aberta

Se você não é um profundo conhecedor da perfumaria da marca e quer descobrir mais, deixe seu nome e e-mail abaixo para eu mandar o convite porque só dá para usar o site sendo consultor(a) Natura ou sendo convidado por um(a).

Caso você more aqui em Goiás, quando for preencher o Estado escolha Goiânia porque o programador da Natura é péssimo em geografia.

Bom cheiro!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.