quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Este é um #BlogSalvaVidas

#BlogSalvaVidas

Amanhã, dia 25 de novembro, é o Dia Nacional do Doador de Sangue.  Aqui em Goiânia o portal Dr. Teuto está promovendo uma campanha que vai conquistar novos voluntários para o Hemocentro de Goiás. Saiba como participar.

DIVULGUE – Conte hoje sobre a campanha em seu blog, no Facebook e no Twitter usando as tags #BlogSalvaVidas e #DoadorSalvaVidas.

DOE SANGUE – Amanhã, das 8h às 18h, vá ao Hemocentro de Goiás para fazer sua doação. Às 15h a equipe da Inédita Propaganda, agência responsável, estará no local para gravar depoimentos, tirar fotos e distribuir bottoms. Este é também o horário em que a imprensa interessada deve comparecer ao local. Quem quiser divulgar ainda mais a campanha pode aparecer nesse horário.

IMAGENS – Seguem quatro imagens lindinhas que você pode usar no Facebook, em seu blog e onde mais você quiser divulgar. Clique para ampliar:

Eu sou um #Doador Eu sou um #Blog #BlogSalva #DoadorSalva

Infelizmente tenho pouco peso, pressão muito baixa, tendência a convulsões e assim não me deixam doar sangue de jeito nenhum. Deve ser por  isso que aceitei ser uma divulgadora voluntária e me sinto na obrigação de convencer muitas pessoas a se tornarem doadoras.

Links:

Agenda:

  • Ação para o Dia Nacional de Doador de Sangue
  • Divulgação: 24 de novembro de 2011
  • Doação de sangue: 25 de novembro de 2011, das 8h às 18h
  • Local: Hemocentro de Goiás – Av. Anhanguera, nº 5.191, Setor Coimbra, Goiânia

Salve vidas!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.