sexta-feira, 4 de novembro de 2011

GlossyBox Natura até hoje

A GlossyBox Beauty de outubro fez muito sucesso na blogosfera feminina porque, diferente de outras marcas, a Natura mandou os produtos em tamanho real de venda: não são amostras nem miniaturas.

image

Nem é preciso fazer conta para notar que o preço de assinatura (R$ 23,00 por mês com frete incluso) é muito menor que a soma do valor dos produtos que estão nesta edição.

Apesar de minha caixa não ter chegado ainda por causa dos últimos feriados (dia 24 foi aniversário de Goiânia e dia 28 dia do servidor público), eu já tinha feito a assinatura em outubro, mas fica a dica para todas que querem aproveitar a oportunidade de adquirir excelentes produtos Natura com um preço bastante camarada. Hoje é o último dia.

Ainda não estou aqui para emitir opinião sobre a GlossyBox. Parece que nem sempre compensa porque já vi muita gente reclamando que em alguns meses só chegaram amostras de “1 mL”. Sem falar que já aconteceu de mandarem em um mês amostras que já tinham sido enviadas no mês anterior. Pode ser até que essa caixa da Natura seja uma tentativa de se redimir. Para ver opiniões de várias blogueiras é só dar uma olhada no Google.

Bom cheiro!

Pix meutedio arroba mail ponto com

3 comentários:

  1. A minha já chegou e eu gostei demais. Foi a primeira que assinei e espero que as próximas sejam boas como essa, mas não acredito não, acho que foi uma isca!Conheço muuuuuuita gente que assinou atraída por essa da Natura!Bjs. Rosilda

    ResponderExcluir
  2. Pena que só li este post HOJE, entrei no site e, claro, só estava disponível a partir de novembro...

    ResponderExcluir
  3. Rosilda, foi uma isca mesmo e muito boa por sinal.

    Re, que pena. Eu já tinha assinado antes, mas quando fui ver que tinha dado erro na transação do cartão de crédito já era dia 4. Foi por pouco que não perdi também. :(

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.