sábado, 19 de novembro de 2011

Pesquisa salarial com jornalistas

500 reais

A Federação Internacional dos Jornalistas está realizando uma pesquisa sobre a remuneração dos profissionais da categoria. A empresa responsável é a WageIndicator que existe há oito anos e é especializada em descobrir, analisar e comparar salários, porém esta é a primeira vez que será feito um estudo com jornalistas do mundo inteiro.

Aqui no Brasil podemos participar por meio do site Meu Salário. O questionário é para todos que trabalham com jornalismo, independente de sua formação. Se você é estagiário, exerce função de nível médio ou tem outra formação, não se preocupe em ser “confundido” porque o formulário é muito completo e perguntará tudo isso. Quando sair o resultado vai ser interessante descobrir se no Brasil existe ou não diferença salarial por causa do diploma.

Achei algumas perguntas muito difíceis de responder como “quantos funcionários tem sua empresa” (conta funcionário fantasma?), “qual é a sua função na empresa” (tenho várias!) e “quantas vezes você já trocou de emprego” (perdi as contas), mas a maioria das questões respondi com tranquilidade.

Até mais!

Fonte: Fenaj

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.