Busca

Carregando...

domingo, 6 de novembro de 2011

Sobre a FragranceX e os testers

Sexta-feira (04) chegou minha primeira compra feita no site FragranceX e, como já é tradição, vou contar a vocês sobre a minha experiência.

Perfumes Frente: Chrome, Lolita Lempicka, Azzaro, My Glow e Ungaro
Escondido ao fundo: Lolita Lempicka, que não é tester

Os preços do site são todos muito tentadores, mas fiquei entusiasmada mesmo com os valores ainda menores dos testers e acabei escolhendo cinco deles.

Como o próprio nome já diz, tester é aquele frasco próprio para os revendedores demonstrarem aos clientes: não é lacrado, não tem a caixa original, não tem tampa e, algumas vezes, o frasco tem menos detalhes do que o frasco para venda.

Além de servir de demonstração, muitas pessoas que já têm tampa e caixa daquele perfume preferem economizar adquirindo os testers pela internet. Não é bom manter um perfume sem tampa ou caixa porque os sprays, por mais seguros que pareçam, sempre deixam o líquido vazar ou evaporar.

My Glow TesterUma prova disso foi o Ungaro que comprei ter vazado bastante. Senti o cheiro quando a caixa ainda estava a metros de mim. O My Glow também vazou, mas como seu cheiro é muito mais suave a fragrância de Ungaro predominou. O feminino que não vazou foi o Lolita Lempicka, mas o frasco foi concebido sem tampa, então o spray é muito mais seguro porque foi feito para conservar o produto assim. Os sprays dos perfumes masculinos Azzaro estão de parabéns porque também não deixaram vazar uma gota sequer.

♦ Sobre testers:

  • Evite comprá-los para qualquer fim que não seja demonstração.
  • Não compre tester de frasco que originalmente tem tampa porque ele foi feito para conservar o perfume com ela, então é muito provável que o líquido vaze na viagem. Prefira economizar em frascos que não têm tampa mesmo, como 1 Million, Noa e Lolita Lempicka, porque já foram feitos para conservar o produto assim.
  • Nunca compre um tester para presentear alguém.

♦ Sobre a FragranceX

  • Loja: www.fragrancex.com 
  • Idioma: inglês
  • Moeda: dólar (não confie no valor aproximado que o site mostra em real, a taxa de conversão deles está bastante desatualizada)
  • Formas de pagamento para quem mora no Brasil: PayPal [www.paypal.com.br] e cartão de crédito.
  • Tempo de entrega: 15 dias, paguei dia 20/10 e recebi dia 05/11/11.
  • Avaliação final: APROVADO com ressalvas.

Não fui taxada.

Boas compras!

Posts relacionados