quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ganhadora de Luxo

Renata Ramos

Renata Ramos, leitora assídua e participativa do Beleza Tem Cheiro, é a ganhadora do reconstrutor Glynett oferecido pela loja Beleza de Luxo.

Parabéns, Renata!!! Seus cabelos já são lindos, mas agora você tem um produto a mais para mantê-los fortes.

A nossa ganhadora de luxo é de Uberlândia e Glynett seguiu todas as regras de participação: curtiu Beleza Tem Cheiro; curtiu Beleza de Luxo e preencheu o formulário apenas uma vez.

Para os que esperaram o resultado ontem (10), peço desculpas. Não consegui realizar o sorteio por motivos técnicos. Meu computador está velho e de uns tempos para cá ele dá tela azul a todo momento. Ontem estava impossível, sempre que eu ligava novamente aparecia a tela azul alguns segundos depois. Deixei ele “descansar” até hoje e funcionou, mas preciso mesmo é trocar.

► Prints do sorteio

Tópico adicionado dia 12/01/2012 às 10h30.

Eu jurava que vocês não ligavam para os prints do sorteio, mas me enganei. Foi só eu publicar a ganhadora sem colocar os prints que apareceu gente dizendo que o resultado foi combinado. Então lá vai:

Sorteio do número 17
Planilha de participantes

Para quem suspeitou do resultado, vai uma confissão: em todo sorteio que faço torço para ganhar algum(a) amigo(a) daqui de Goiânia, assim eu não tenho que gastar com Correios. Nunca aconteceu! Smiley triste

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

3 comentários:

  1. Oba! Nem acredito! Obrigada!

    P.S: no formulário eu preenchi meu endereço completo?

    ResponderExcluir
  2. Re, preencheu sim. Acabei de mandar um e-mail para confimar se está tudo certo.

    Até mais!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.