Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Diesel Fuel for Life Unlimited EDP

Diesel Fuel for Life Unlimited

Sei muito pouco sobre a perfumaria Diesel da qual só me recordo não ter gostado de nenhuma fragrância antes. Descobri Fuel for Life Unlimited ao receber uma amostra de 1 mL em uma compra na Sack's. Gostei, adquiri uma miniatura de 7 mL e se alguém me perguntar qual é meu perfume Diesel favorito responderei prontamente que amo Fuel for Life Unlimited, mesmo desconhecendo os outros produtos da marca.

Descrição oficial:

Definitivamente feminino, efervescente, inegavelmente sensual, um novo elixir para mulheres! Um manifesto para sentir-se à vontade, Diesel Fuel For Life Unlimited EDP é um passaporte para uma breve escapada e sensações intensas.

Chique e autônomo são os dois adjetivos que me fazem gostar tanto desse perfume. Lançado em 2008, ele pode ser usado tranquilamente por homens e mulheres, mas a campanha tenta espantar (ou seria provocar?) os rapazes enfatizando o for women only.

Quando o limão, a mandarina e o grapefruit aliam-se à sensualidade e sofisticação do jasmim, do alcaçuz e da canela, encontrando as notas alucinantes de patchouli, pêssego e almíscar, o ritmo cardíaco se acelera, o apetite de vida é despertado.

Todos os meus demais perfumes favoritos servem para eu me sentir mimada, abraçada ou as duas coisas ao mesmo tempo, mas com Fuel for Life Unlimited é diferente. Enquanto as outras suprem uma espécie de “carência”, esta fragrância me leva a uma sensação de liberdade e independência que me estimula, me assusta e ao mesmo tempo desperta minha coragem. É como se ela sussurrasse:

Diesel Fuel for Life Unlimited de 30 mL
Estamos juntas nos divertindo nesta, mas não precisamos uma da outra. Somos livres, querida!
  • Família olfativa: cítrico floral (não vi essa classificação em nenhum site, mas é a que faz mais sentido pra mim)
  • Notas de topo: limão, mandarina e toranja
  • Notas do meio: jasmim, alcaçuz, aloe vera e canela
  • Notas de base: pêssego, almíscar e sândalo
  • Perfumistas: Harry Fremont, Jacques Cavallier e Olivier Cresp

Cítrico e cremoso, Diesel Fuel for Life Unlimited não me lembra nada que eu já conheça, mas pode agradar quem gosta de perfumes como 1 Million (Paco Rabanne), 212 Vip (Carolina Herrera), Beauty (Calvin Klein) e Fleur d'Osmanthus (Roger & Gallet).

Bom cheiro!

Fonte: Fragrantica



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.