Busca

Carregando...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O encanto de Fantasy

Fantasy Britney Spears

O segundo perfume lançado pela grife Britney Spears é até hoje um dos mais queridos e vendidos do mundo. A fragrância é frutal doce e tipicamente adolescente, mas é usada por mulheres de todas as idades e também por homens que curtem perfumes muito doces.

Tropical, gustativo, provocativo… Fantasy é confortável e meigo em uma única borrifada, mas se torna estonteante se usado em excesso.

Por ser um sucesso de vendas desde seu lançamento, em 2005, essa cobiçada EDP do frasco cor de rosa com cristais serviu de inspiração para muitas outras marcas. No Brasil, mesmo quem nunca teve acesso ao original provavelmente já sentiu alguma versão de empresas como Avon, Empório Tropical, O Boticário e Yes!

Descrição oficial em português:

Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.

Mesmo que borrife uma única vez, quem usa Fantasy vai dominar o ambiente com seu cheiro, o que pode desagradar muitas pessoas. Não é um perfume recomendado para usar na escola ou no escritório de trabalho. A alegria sedutora dessa EDP combina mais com shoppings, bares, festas, boates, shows e outros ambientes tão alegres quanto.

A quem interessar possa, Fantasy não faz o meu tipo, é descontraído e adolescente demais pra mim. Mas nem por isso deixo de reconhecer que é um excelente perfume. Quem o usa, desde que na medida certa, tem muito bom gosto.

Veja o preço de Fantasy EDP na Época Cosméticos.

Bom cheiro!

Posts relacionados